- 1.7.2 uma versão totalmente utilizada
- BETA e REGION 2.0 com mais de 200/300 jogadores online
- Economia
- 1.5.2 ta infestado de hacks
- Novos blocos
- Novos biomas
MOTIVO RUIM :
- PVP É PIOR

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!apoioo mlqq bouaaaZzAlisonBR disse:
- Economia
- Novos blocos
- Novos biomas
MOTIVO RUIM :
- PVP É MAIS RUIM
Economia mais difícil quero ver nequinho banca hack pro glad kkkjjBL3nDy and SPEED disse:Faz sentido.. 1.7 Pescaria é off , vai ser mais dificil de ter itens , entao ainda prefiro 1.5![]()
pvp é mais ruim? kkkkkkkkkkkjjjjjjjjjkjkjkjk a que merda ne pvp é mais ruim(pior)ZzAlisonBR disse:
- Economia
- Novos blocos
- Novos biomas
MOTIVO RUIM :
- PVP É MAIS RUIM
calma cara, todo mundo erraHi im Omega disse:pvp é mais ruim? kkkkkkkkkkkjjjjjjjjjkjkjkjk a que merda ne pvp é mais ruim(pior)
Sim.. kkkkkkk Espero que seja 1.7 sempre gostei de jogar 1.7 mas tenho mais pratica em 1.5ZzAlisonBR disse:Economia mais difícil quero ver nequinho banca hack pro glad kkkjj
Omega seu cuzudo vem aqui naum voce é chato , vai mendigar 1k no destiny na sua '' OmegaPesca '' vai fionHi im Omega disse:pvp é mais ruim? kkkkkkkkkkkjjjjjjjjjkjkjkjk a que merda ne pvp é mais ruim(pior)
Verdade, beta tem 3 anos e pouco e ainda dá 300 players online por dia. quem joga 1.7 não consegui parar :x 1.7 e bom demaisssKeeepCooler disse:Nessa questão apoio, o Beta nunca abaixa o número de players, e olha que já faz tempo que inaugurou.
1.7 e perfeita em todos os sentidos :xzGrimReaper disse:Como q tu consegue falar isso ? pvp da 1.7 n da pra grudar ou levantar no teto igual na 1.5 e os hacks da 1.7 são muito na cara, então é muito mais fácil denuncia, fora q n precisa ficar fazendo poção e nd pq x1 é na maça dourada e já era