Slenderman1
Neutro
oque é um moto boy ?
alguem sabe?
quem souber dar uma explicação eu dou 1 presente
alguem sabe?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!é uma pessoa q anda de moto e faz entregasoque é um moto boy ?
alguem sabe?
Sabe qual são os requisitos? ate pq eu curto andar de motoMotofretista, motobói, motoboy ou estafeta, é uma profissão de quem utiliza motocicleta, para entregar e distribuir diversos tipos de objetos: pizza, fast-food, documentos, pagamentos bancários, entre outros produtos e serviços
Sabe qual são os requisitos? ate pq eu curto andar de motoé uma pessoa q anda de moto e faz entregas
Sabe qual são os requisitos? ate pq eu curto andar de moto
eu não quero ter os meus proprios '' clientes '' cara, eu quero é so trabalhar mesmo pra eles tipo fazendo entregar, mas não sei se eu preciso ter minha propria moto. será que eles dão bicicleta pra nois entregar?para vc ser um motoboy e ter seus proprios clientes? vc precisa ir na prefeitura e fazer um cadastro, e isso como tudo no brasil você paga imposto, você terá que pagar impostos para o governo (isso mesmo) para trabalhar para você mesmo, agora se quiser ser um motoboy e trabalhar para restaurantes etc, é só você mandar seu curriculo, ou falar com eles lá etc
mercados, restaurantes, algumas lojas sim, não precisa ter sua própria motoeu não quero ter os meus proprios '' clientes '' cara, eu quero é so trabalhar mesmo pra eles tipo fazendo entregar, mas não sei se eu preciso ter minha propria moto. será que eles dão bicicleta pra nois entregar?
eles dão a moto pra a pessoa ou bicicleta ?mercados, restaurantes, algumas lojas sim, não precisa ter sua própria moto