Moto-G ou Combo Razer?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zSloown disse:
Não é tão baratinho assim kk, quando vi ele tava 300 reais, ai resolvi pegar na Black Friday por 150 reais.
vi por 300 conto tb mais moto g 1 geraçao ta 500 '-' alem do mais meu cell é lixo,
que nem o mouse falou, mouse e teclado consigo por preços menores

Astral94GG disse:
vi por 300 conto tb mais moto g 1 geraçao ta 500 '-' alem do mais meu cell é lixo,
que nem o mouse falou, mouse e teclado consigo por preços menores
Exatamente meu caro amigo, Entre comparaçoes um MOTO G é mais bonito e legal :DD

Eu tenho os dois , e o moto g 2 tenho a um tempinho , ta travando muito e já deu problemas , esquenta muito e fica lerdo atoa ... O kit é muito bom eu tenho e sei do q to falando

O combo da Razer vem mouse e teclado(que servem pro pc), já o moto g só vem o moto g e as capinhas(que não serve pra nada só pra decoração)...
Sendo assim, Combo da Razer,claro, sem pensarrrr

zSloown disse:
Exatamente meu caro amigo, Entre comparaçoes um MOTO G é mais bonito e legal :DD
vish to vendo os comentarios dos mano ai agr fiquei em duvida kkkkkkk

MathieliDasMulieris disse:
Prefiro Razer
pensando seriamente nisso agr

v1tasz disse:
se vc tiver um cel dahora pega o combo
meu cel é o mais lixo

SKT T1 Arceus disse:
vlw pela dica

HallsdePapel disse:
O combo da Razer vem mouse e teclado(que servem pro pc), já o moto g só vem o moto g e as capinhas(que não serve pra nada só pra decoração)...
Sendo assim, Combo da Razer,claro, sem pensarrrr
asuhasuash pior

LeoPrataMINTIRANSOEU disse:
Eu tenho os dois , e o moto g 2 tenho a um tempinho , ta travando muito e já deu problemas , esquenta muito e fica lerdo atoa ... O kit é muito bom eu tenho e sei do q to falando
mel cel e combo de pc sao lixos, to com mt duvida

Depende , se vc já tem um celular bom , pega o Combo Razer , se não tiver pega o Moto-G

Faço as minhas palavras as do dragondm0n.

Olha se eu fosse você , eu escolheria o Moto G

, Porque se o seu teclado/mause estiver BOM , não tem necessidade de pegar outro -q

PedroPt012 disse:
Depende , se vc já tem um celular bom , pega o Combo Razer , se não tiver pega o Moto-G

Faço as minhas palavras as do dragondm0n.
tlg meu cell

TiaDasCoca disse:
Olha se eu fosse você , eu escolheria o Moto G

, Porque se o seu teclado/mause estiver BOM , não tem necessidade de pegar outro -q
Meu cel é lixo, meu teclado é daqueles branco da microsoft q nunca vai quebrar e meu mouse de 10 conto, to mt em duvida :C
é um lixo

Astral94GG disse:
tlg meu cell

Meu cel é lixo, meu teclado é daqueles branco da microsoft q nunca vai quebrar e meu mouse de 10 conto, to mt em duvida :C
é um lixo
Cara , ent compra o mais caro por coins , e compra o mais baato em dinheiro msm

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar