Moto-G ou Combo Razer?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Pega esse celular e vende por 600 conto e pega esse combo da razer por 250 conto e ainda sobra grana.

Moto g é show de bola ! mais periféricos da razer parece ser mais ! =)
tenta ver o custo-beneficio das duas escolhas ! e faça ! ou nao kkk a decisao é sua !

SlooN disse:
Pega esse celular e vende por 600 conto e pega esse combo da razer por 250 conto e ainda sobra grana.
oloco mais nem queria vender mano

ZSkyArtifex disse:
Eu comprei motog ;-;
valeu a pena?

iBrowzin disse:
Moto g é show de bola ! mais periféricos da razer parece ser mais ! =)
tenta ver o custo-beneficio das duas escolhas ! e faça ! ou nao kkk a decisao é sua !
moto g é mais caro, mais tipo teclado e mouse tb é nice man

se você tem um mouse e um teclado que funciona bem porque vai juntar money para comprar isso?

Se vc nao tiver um celular cara pega o moto g, mais se ja tiver e tiver pensando em trocar , melhor pega o combo

Astral94GG disse:
oloco mais nem queria vender mano

valeu a pena?

moto g é mais caro, mais tipo teclado e mouse tb é nice man
Depende vc tem um celular bom? tipo eu tenho um pc ruim e um celular horrível então escolhi o motog ;-;

Moto-G cara
razer vc pode pedir de natal , aniversario sla , porque é mais viavel!

moto g, pq tipo eu tenho as coisas da razer mais não muda em nada tlg(a não ser que teu teclado e mouse sejam muito ruins)vc consegue achar similares melhor e bem mais barato, sendo que o abyssus e o cyclosa dai do combo não são nem os melhores da marca

não seja trouxa tipo eu que comprei os produtos da razer sem pesquisar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar