RESOLVIDO Mouse bugado no Mine

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zmateus_XD

Neutro
Entrou
Out 31, 2016
Cubos
0
Gente me ajuda pls, quando abro o mine e entro no servidor asgard(até se for no mundo ou modo sozinho) meu mouse fica saindo da tela "como assim??" sabem quando vc tá lá upando herbalismo e n tem como SAIR da tela pra fazer outra coisa, você aperta certos lugares do teclado para sair daquele plano e ir para outro certo? É exatamente isso que ocorre com o meu mouse, pode ser problema nele? Pode rs, Pode ser as configurações dele? Pode, mas ao virar para algum canto da tela nos servidores(Asgard) o mouse sai do meio onde tem aquele + e vai como se "EU" tivesse mexido para ir naquele lugar, aceito sugestões para resolver :(

Espero que tenho explicado direitinho e desculpem os erros ortográficos. :)

Acho que se você apertar naquelas aspas embaixo dos esc vai aparecer todas as macros ativas, clica no xis no nome delas pra desligar, as vezes tem uma bugada sla, testa aí.

Talvez seja uma macro em cima da outra, se você tiver mais que uma.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

Acho que se você apertar naquelas aspas embaixo dos esc vai aparecer todas as macros ativas, clica no xis no nome delas pra desligar, as vezes tem uma bugada sla, testa aí.

Acabei de fazer isso mas ainda está no msm :/
Continua na mesma coisa :/
Talvez seja uma macro em cima da outra, se você tiver mais que uma.

Bem, nas questões da macros,sim, existe macros repetidas pode ser isso.. só se eu instalar o modpack do SLEEP 3.5 novamente

Prezado (a)

Pelo oque eu entendi de sua breve explicação o real problema deve estar em seu mouse/computador/drivers.

São coisas básicas que podem estar afetando tal funcionamento, vamos a verificação:

1- Verifique os drivers do seu mouse e re-instale todos eles.
2- Verifique se o seu computador não está sendo afetado por Vírus/Cavalos de Troia.
3- Verifique as configurações do seu minecraft/modpack e se possível use outro ou mesmo da craftlandia: Link
4- Verifique se o seu computador está com memoria ou/ processando o seu minecraft sem problemas internos.

Essas verificações irão te ajudar a resolver o seu problema, se caso persistir o mesmo, lembre-se que o problema pode estar relacionado com o desempenho do seu mouse também.

Isso eu não sabia... odeio esses conflitos de macros... vc me ligar agora....;)

Prezado (a)

Pelo oque eu entendi de sua breve explicação o real problema deve estar em seu mouse/computador/drivers.

São coisas básicas que podem estar afetando tal funcionamento, vamos a verificação:

1- Verifique os drivers do seu mouse e re-instale todos eles.
2- Verifique se o seu computador não está sendo afetado por Vírus/Cavalos de Troia.
3- Verifique as configurações do seu minecraft/modpack e se possível use outro ou mesmo da craftlandia: Link
4- Verifique se o seu computador está com memoria ou/ processando o seu minecraft sem problemas internos.

Essas verificações irão te ajudar a resolver o seu problema, se caso persistir o mesmo, lembre-se que o problema pode estar relacionado com o desempenho do seu mouse também.

Eu tentei usar outro modpack, e finalmente deu certo Thanks :D

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar