Mouse Gamer c/ Bom Custo Benefỉcio

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

EpicPlay

Excelente
Entrou
Jan 12, 2013
Cubos
0
Estou querendo comprar um mouse gamer novo, porém tenho uma quantia limite para gastar (100 reias, no máximo uns 150)... Então gostaria de sugestões de mouses com bom custo benefício, as única coisas especificamente que quero nele é que seja COM fio e que os botões de atalho sejam um do lado do outro.a

@Edit: Também gostaria que o fio do mouse fosse de nylon.

Bom eu nao entendo muito isso nao..
Mais Porque Compra Um Mouse Bom
Se Todos Os Mouses Clicam e Talz?
Me Expliquem Pf?

BoyDeaD disse:
O primeiro até curti, já o segundo por não ter botão de atalho não curti mt. Se tiver mais sugestões aceito :)

Foreverchuk disse:
Bom eu nao entendo muito isso nao..
Mais Porque Compra Um Mouse Bom
Se Todos Os Mouses Clicam e Talz?
Me Expliquem Pf?
Mouses gamer normalmente tem um DPI (sensibilidade) maior, botões de atalho nas laterais, etc... Dependendo da pessoa vale muito a pena!

zEpicPl4yBR disse:
O primeiro até curti, já o segundo por não ter botão de atalho não curti mt. Se tiver mais sugestões aceito :)

Mouses gamer normalmente tem um DPI (sensibilidade) maior, botões de atalho nas laterais, etc... Dependendo da pessoa vale muito a pena!
é mano é oque uzo tenho mais experiencia sabe hsuhsus

Todos os mouses c3 são com botão de atalho um d lado do outro, porém a maioria é sem fio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar