Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Massa , qual nome do mouse ?xKeKI disse:Boua sorte para quem for participar
Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk
Comprei esse por 40 reais, só que ficou preso na alfandega e tive que pagar mais 30iMcwest disse:Comprei um praticamente igual a esse por 30 reais na lojinha alí do lado.
Sim, só que o valor de um razer é absurdoiTzAbad disse:Sla eu prefiro da raze , mas parece ser muito bom esse ai tambem , uma coisa que eu acho ruim é a durabilidade de marcas desconhecidas , geralmente não constuma durar muito ...
Não só minecraftjorge junior disse:Pra jogar minecraft... top hein![]()
Tambem tinha comprado um teclado, só que ele voltou porque nao fui pegar.iLux disse:Eu queria um desse, pra combinar com o teclado meu, que muda de cor![]()
Marca nao sei, mas custou 30 reais.luisdaviPro disse:Qual é a marca e quanto custou?
kkkk, mouse pequeninho. E o ic3 só observa.BancoReeeei disse:Olha o ic3 vendo o post =3
Mouse daora, o meu é menor que meu dedão
kkk, coitado. Antes na minha que na tua kkDavid Santiago disse:Mouse tão bom na mão de um nubinho .-.
caraka me da ele ae ? kkkkkkPearsonSM disse:Só vim compartilhar essa delicia de mouse que eu comprei
PS: Se nao ficou obvio pela imagem, ele muda de cor
Ele só funciona com pro's. Brincadeiragabkil194 disse:caraka me da ele ae ? kkkkkk![]()
eu sou pro; cabei de matar 1 hack no sky warsPearsonSM disse:Ele só funciona com pro's. Brincadeira![]()