Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Possível solução,sem Brincadeiras/Sacanagem
Você pode desmontar o mouse,limpar as partes dele,depois limpe a parte óptica, com algodão,tente colocar a parte do cabo ''mais pra dentro'',se não adiantar,compre outro mouse
O meu pc das 4 as 8 da manhã ele ta com sono, então ele fica travando, e reiniciando, pedindo para dormir =/ ainda bem que eu vo troca ele amanhã e instala meu novo que chegou, I7 8gb ram GTX650TI =) Pra tu te uma ideia, meu pc antigo foi fabricado em 2002, com Pentium R, Intel Graphics, 2.5GB de Ram, e meu pai na época pago 6 mil reais no PC, sendo q o cara tinha dito que 2GB de Ram não usaria NUNCA na vida. Eu jogava no server com média de 2 a 14 FPS e o maximo que ele ja chego foi 26, em um misero momento, jogo com tudo no off, graficos no Fast e distancia no Short/Normal com o Optifine pra pc's ruins.meu pc fica bom as 9:30 da manha o resto do dia fica bugado :/
Cara, acontece normalmente? tipo, tem algo programado para seu pc nessa hora? tipo aqueles programa com despertador ou algo assim?o mouse é de uma fabrica que eu trabalho...
agente ja testou 3 mouses e não adiantou
passei o ant virus e nada
Cara, acontece normalmente? tipo, tem algo programado para seu pc nessa hora? tipo aqueles programa com despertador ou algo assim?
Se não, você pode pega ser pc e por no lixo, sempre resolve =D
@edit ele pode ser da mesma fábrica que o PC do Funky =P
Então chuta que é macumba!cara não tem nada programado e tbm é o servidor... sem ele a fabrica não funciona
pode ser a sua entrada usb,tente limpar com cotonete a entradao mouse é de uma fabrica que eu trabalho...
agente ja testou 3 mouses e não adiantou
passei o ant virus e nada
4?so 4 passos
1-va para seu pai quando tiver dormindo(va com um pedaço de pau se o veio acordar)
2-pegue a carteira dele ( se ele acorda mete uma paulada nele)
3-pegue o dinheiro e compre um novo ou marque um exorcista '-'
pode ser a sua entrada usb,tente limpar com cotonete a entrada
já tentou o mouse em outro pc? tentou trocar a entrada usb to teclado com o mouse?
Se ele deu enter ''Sozinho'' creio que o software interno dele esteja corrompido,nesse caso,só comprando outrotentei todas entradas limpei e nada em oto pc funciona vou chamar um tecniko
MINHA EDIT FOI POR CAUSA DO MEU MOUSE Q TRAVO E DEU ENTER SOSINHO
Se ele deu enter ''Sozinho'' creio que o software interno dele esteja corrompido,nesse caso,só comprando outro![]()
Masoq?????????OKS EU ESTAVA ANALIZANDO NOS VAMOS MONTAR UM SERVIDOR NOVO PARA A FABRICA VAI FICAR EM TORNO DE 4.000 REAIS