Mouse recorder pro 2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Rafaelrgr123

Excelente
VIP
Entrou
Jul 1, 2014
Cubos
0
Galera o server que eu jogo nao tem macro , entao liberaram esse programa ai /\ pra nois usar e upar. Só que quando eu vo abrir ele da erro no windows e aparece " Mouse Recoder Pro 2 parou de funcionar. " ai fica carregando e sai a tela e nao adianta nada.

OBS: JA REINSTALEI VARIAS VEZES

Será que é pq meu PC é Windows 8 e apareceu a versao 8.1 e eu nao atualizei ? ajudem pf =)

O programa está com defeito, simples: abra seu Minecraft sem esse programa, ou baixe denovo de um site diferente.

OBS: clientes alternativos são ilegais nos servidores da CraftLandia, não entendi muito a função desse programa, qualquer coisa pergunta aqui.

Renchion disse:
O programa está com defeito, simples: abra seu Minecraft sem esse programa, ou baixe denovo de um site diferente.

OBS: clientes alternativos são ilegais nos servidores da CraftLandia, não entendi muito a função desse programa, qualquer coisa pergunta aqui.
Nao , cara muitos amigos e eu tbm ja fomos ts , é liberado no server sem macro lá , ele grava suas acoes e repete entendeu ? Mais nao adianta é problema no WINDOWS nao no minecraft

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar