MouseExtreme e o servidor Origens

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

HeySaber

Neutro
Entrou
Fev 21, 2013
Cubos
0
Enquanto esta todo mundo falando sobre Glad ou PVP, nosso amigo MouseExtreme ta denunciando e """banindo""" metade do servidor origens como um raio.

Foto de "algumas denuncias" do mouse: http://i.imgur.com/YXwMODa.png

Olha quanta denuncia kkkkk, da pra fazer um filme do cara que bateu o recorde de enviar denuncia pro craftlandia.
Bom, se você foi logar hoje no Origens e percebeu que o servidor não estava FULL, já sabe a quem agradecer(Ou não...), ou se você foi logar hoje e percebeu que foi banido já faz ideia de quem provavelmente foi.

ainda bem que eu nao tenho 50k para fala no global ele acha que eu nem existo kkkk vou toma cuidado com esse cara kkk

Não conheço ele e nem tenho nada contra, mas nunca ouvi falar dele la no Deadly como ele tanto fala. no começo do deadly(epoca da BDS) ate a "semi-morte" do servidor(quando a myths sumiu de la) em nenhum momento vi alguém falar dele, muito menos elogiando ele como ele tanto fala. Mas, não tem muito porque odiar ele. Afinal ele esta abrindo slots pra min entrar no origens tenho mesmo que agradecer ele.

HeySaber disse:
Não conheço ele e nem tenho nada contra, mas nunca ouvi falar dele la no Deadly como ele tanto fala. no começo do deadly(epoca da BDS) ate a "semi-morte" do servidor(quando a myths sumiu de la) em nenhum momento vi alguém falar dele, muito menos elogiando ele como ele tanto fala. Mas, não tem muito porque odiar ele. Afinal ele esta abrindo slots pra min entrar no origens tenho mesmo que agradecer ele.
Ele ainda estava em fase de treinamento kkkkk

O cara tem até macro pra sabe quando alguém xingo ou coloco mensagem automática no global kkk

Enviado de meu LG-D410 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar