MisterPamonha
Bom
Pq ao envés de fazer protesto conta a Dilma que vai dar em nada não fazem protestos contra os benefícios e aumentos salariais que os senadores aprovam todo ano? Pq não vão pesquisar pra ver em quem vão votar na próxima eleição?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Kkkk Modinha... vou nem descutir, aparentemente se eu sei pouco, e sei pouco, você sabe muito menos, ignorancia é uma benção, mas nem sempre.Inkubi disse:PT vai cair, sem xoro. Lula pai do mensalão, Dilma mãe do Petrolão!
@TOPIC
Vamos derrubar essa anta.
#Bolsonaro18!
Se quisser discutir estou livre, manda um MP ou cria um tópico.hachi disse:Kkkk Modinha... vou nem descutir, aparentemente se eu sei pouco, e sei pouco, você sabe muito menos, ignorancia é uma benção, mas nem sempre.
Cara, acho que ninguem entrou nesse topico com intenção de menosprezar, impor de maneira forçada uma opinião, eu falo a minha, você fala a sua e eu respeito, mas se você por ora me ofende, eu reprimo, entendeu? Não faço a minima ideia da relação que você tem com esse Bolsonaro, mas ele faz parte do Partido Progressista, que na operação lava-jato, estava em massa, não 10 ou 15, mas 33! se ele está num partido corrupto, e eu digo mais corrupto que os outros, não devo a ele nenhuma confiança, mas... desde que ele não acabe criando ditadura, pode roubar até da mãe dele, eu estou pouco ligando.Inkubi disse:Se quisser discutir estou livre, manda um MP ou cria um tópico.
Modinha? Modinha é quem acha não entende de politica e tenta opiniar...
Direita vai entrar no poder em 18(ou antes)!
#Bolsonaro18
Ele entrou por não saber que ele seria da base Aliado da Governo, mas ele está com um pedido de retirada do partido(sem perda de mandato)...hachi disse:Cara, acho que ninguem entrou nesse topico com intenção de menosprezar, impor de maneira forçada uma opinião, eu falo a minha, você fala a sua e eu respeito, mas se você por ora me ofende, eu reprimo, entendeu? Não faço a minima ideia da relação que você tem com esse Bolsonaro, mas ele faz parte do Partido Progressista, que na operação lava-jato, estava em massa, não 10 ou 15, mas 33! se ele está num partido corrupto, e eu digo mais corrupto que os outros, não devo a ele nenhuma confiança, mas... desde que ele não acabe criando ditadura, pode roubar até da mãe dele, eu estou pouco ligando.
oque você diz não vai mudar nem 1% das pessoas, são milhões, e você é so 1hachi disse:E você acha que seria diferente com os outros partidos? como eu falei o PP teve 33 pessoas envolvidas, o outro lá do mano Aécio não ficou de fora, são todos farinha do mesmo saco, eu, particularmente acho que não mudaria, você só estaria botando uma maquiagem nova numa modelo julgada pra que a anterior não fique manjada. Com a eleição de um novo presidente, mesmo se fosse do PT novamente, não mudaria muito, provavelmente pode piorar, de fato, o Pais perdeu bastante, mas se continuarem tanto o PT quanto a população quebrando o pais achando que tá certo, ai sim, eu diria que o Brasil cairia.
Alias, intervenção militar é o perimetro eliptico do meu ovo... ¬¬
Falta 75k para 1kkManoDuky disse:Quando eu assinei tinha 35k de assinaturas, vai ver agora.. quase 1kk.. esse ai deve ter mob de blaze -q
Acho que o que você diz não vai aumentar nem 1% da sua inteligencia, são vários neuronios, e você nem se quer usa 1. Se você curte regime militar, pesquisa ai, livros de história vão te dizer o que aconteceu durante a ditadura. Ingênuo...Onewer disse:oque você diz não vai mudar nem 1% das pessoas, são milhões, e você é so 1