É só upar até o talo no novo server '-'yMichelH1T4T1 disse:A, sei lá , mancada tu jogar em um servidor, upar até o talo, pra depois tomar mr por falta de players
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!É só upar até o talo no novo server '-'yMichelH1T4T1 disse:A, sei lá , mancada tu jogar em um servidor, upar até o talo, pra depois tomar mr por falta de players
tbm lamento...NullmanCZ disse:Que pena vey...
será?FafadoMinecraft disse::/ osso mas é necessário :/
néRicardo Silva disse:Q pena Cara
O ultimo que fiz no kratom ....zCaio disse:Parkuor ;-;
sentirei falta de dropar os hack no counterxLesterBR disse:adeus kratom
vo sentir saudade de ir fight boloso e girar![]()
néTheArco disse:Que pena![]()
Abraço e flwBigMikeGRR disse:Adeus Kratom
Enviado de meu LG-D325 usando Tapatalk
NãoxAndroidao disse:Tu grava com action?
é thoisRonaldo Birck disse:Apoio Você!
Tem um lado bom nisso tudo, mas sabe como é, dificil entender...br1sado disse:O Kratom tava morto cara, não só ele mas vários outros servidores (como os que vão dar MR), pra mim, essa ai é a única alternativa de fazer com que o servidor encha novamente, juntando os players online de todos, daria por volta de 200 players, mais os que irão voltar a jogar, ai da pra lotar o servidor.
Esse MR ai é só o começo em minha opinião, em breve outros servidores vão ser resetados também e novos serão criados.
sim...JCarlao disse:É a melhor opção cara, aceita na boa, você deu TAB no vídeo, nem 50 on direito...
kkkk vai juntas os hacks dos sv todo o glad vai ser no ar parceiro uhehueueyMichelH1T4T1 disse:Sé o region toma mr vou renascer das cinza no teto do novo sv.
tensoxFantoxii disse:Kratom, Saidades Ja !
Acho muito dificil...zByStarS eZZ disse:Que pena cara,espero q seja apenas uma brincadeira
d+AIRLINEES disse:chato né man?
é noisRomison1 disse:Ixi cara boa sorte com seu novo servidor aew![]()
Muito dificil ser mentira ja fizeram topico relacionado a votaçaoExtremeGhostX disse:Boatos que dia 02 de abril também conta pra mentir.
concordoEduarte disse:Que chato né mano. Mas tudo tem um começo e fim. Se for verdade mesmo. Vai ser bom e ruim ao mesmo tempo
sei nao tiuKroninhu disse:nuss mo triste , ei , mas essa musica foi aquela do meu topico ?
uhehuehue nao tava pra ver21jumaa disse:Fight de ontem foi foda os cara levo ser capira e s10 kkakskakkskak
será?ItsCookiePT disse:Acho q é o melhor...
Só aceitar agrDouglasMaster12 disse:Vamos torcer para que seja pegadinha de primeiro de abril mas provavelmente não... Sinto muito =/
Sim...PlayMod disse:É complicado né ...
Vamos aguardar.....
Será?xWheatZ disse:Infelizmente é a melhor opção
tenso..Yoviiss disse:Triste man
Uma triste derrota para uma grande vitoria?!...KnifeSweeT disse:Cara eles não estão tratando o kratom como um lixo, afinal, eles estão dando a chance de conhecer novos players gladiadores melhores, em outro servidor BR e você não perdendo tanta coisa.