MR e unificação de servidores em um só.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Bom, mais de 4 anos jogando aqui eu posso dizer que vi muitas coisas.
Gentes reclamando de lags,quedas Rollback,Hack, bugs etc. mas sempre continuaram jogando
O que aconteceu com esses servidores não foi por acaso.
Vocês foram criando servidores novos, injetado coisas novas neles porem nunca, repito nunca trouxeram para os servidores mais antigos, porque ?
Vocês queriam obrigar os player a migrarem para os novos, comprarem vip etc...
Enquanto isso servidores antigos sem inovação, sem atenção nenhuma lá, apenas cada vez mais vazios pela falta de incentivo e migração para os novos.

É isso vai continuar assim porque não vejo vocês mudando a atitude.
O que deveria se fazer agora é unificar todos que estão vazio e inova-los e atualiza-los constantemente sem ficar criando mais servidores, apenas atualizando.
Esse não foi o 1 MR nem será o ultimo nesse ritmo , porem todos tem um limite de paciência .

Tudo tem um inicio e um fim .

kkkk sabia q ia dar nisso kkkkkkkkkk mds.Tanto tempo q n venho aqui,valeu a pena vir e ver que eu estava certo kkkkk.Lança mais 20 e junta tudo kkkkkkkkk

Os vips gostaram -.-' os pobres tipo eu que se fodam neh ? pqp

Burner345 disse:
Todos perderam as contas. Os vips só vão ganhar um benefício quando usarem um código, mas essencialmente vão perder todos os seus itens, terrenos, stats, vão ter que começar do zero.
Começar do 0 o krl, e o resgatar? qse 300 de stats em cada skill, n é do 0 porra nenhum -.-'

Tio Mega disse:
Os vips gostaram -.-' os pobres tipo eu que se fodam neh ? pqp

Começar do 0 o krl, e o resgatar? qse 300 de stats em cada skill, n é do 0 porra nenhum -.-'
E as construções que eu fiz? E os itens que eu acumulei? Este comando deveria se chamar /suborno, até mais porque é um COMANDO PAGO, que precisava se pagar para ter acesso, ou seja, foi apenas uma forma de ganhar mais dinheiro ainda.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar