[MR] Minha opinião!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
tesarxd disse:
problema e seu porque minha empresa surgiu dalii e investi naquele serve e agora vou perde tudo pq a CL esta falindo isso e legal vc acha que agente tem pé de dinheiro em casa é poha acha que a vida e facil vai você e me paga 10 vips pra mim ativa no novo entao
Você pagou pelos seus VIP e usou eles, se seus dias acabaram você não tem do que reclamar. Eles não foram tomados de você, você pagou pelos seus dias VIP e usou eles. E em relação aos stats, qual vantagem de ter uma boa conta num server sem player? Vamos usar a cabeça um pouco pra pensar, não pra xingar.

nada a ver , acha q so pq n jogava n tem o direito de reclamar? eu logava todo dia no region mesmo tendo 10 online e agr nao vou ganhar nada? ta de brincadeira vo reclamar ate o fim

Xxgamer00xX disse:
Vc deve ser rico ne?
Tem caras que devem ter deixado todos os dias e noites upando e a luz e a eletricidade cara vips gastos à toa para de ser assim e pensa nas pessoas tbm, fazer topico desnecessário
Concordo. Antes do MR do Impérios, uma amigo meu ativou 25VIPs para pegar capiras e Lv11, os dias eram de menos pois garanto que mais de 50% ativa ou ativava pelos itens. Ai deu nisso, 500 reais jogados fora.
marcellogcb disse:
Isso mesmo, esse muleke é um merda, Idai se só entrava em dias de gladiador? FODA-SE, eu gastei dinheiro pra caralho, upei pra caralho, varias noites perdidas upando escavação e pesca, ai vem esse mlk e cospe um monte de merda, não importa se tem 10 players ou 1000, foi investido dinheiro, acabar com tudo de uma hora para outra é coisa de ladrão, meu vip acabou esse ano depois de 3 anos, desde o começo do paradise, ai além de não ganhar porra de kit nenhum, vou perder o dinheiro e os dias upando, já que a skills ja era.
E o pior é que nem uns "Termos de Uso" a Craftlandia tem para a gnt poder recuperar esse dinheiro perdido.

Concordo. Antes do MR do Impérios, uma amigo meu ativou 25VIPs para pegar capiras e Lv11, os dias eram de menos pois garanto que mais de 50% ativa ou ativava pelos itens. Ai deu nisso, 500 reais jogados fora.

E o pior é que nem uns "Termos de Uso" a Craftlandia tem para a gnt poder recuperar esse dinheiro perdido.
Sem ofender a Cl mas se a Cl continuar a fazer isso de tar roubando pode ser denunciada e a Cl pode acabar e o dinheiro é devolvido aos players tu no seu devido lugar

Cavaleiiro disse:
Você pagou pelos seus VIP e usou eles, se seus dias acabaram você não tem do que reclamar. Eles não foram tomados de você, você pagou pelos seus dias VIP e usou eles. E em relação aos stats, qual vantagem de ter uma boa conta num server sem player? Vamos usar a cabeça um pouco pra pensar, não pra xingar.
O VIP em si em um conjunto de vantagens que são elas :
*Itens
*Dias VIP
*Privilégios
*Stats

Já que seria em pouco ruim para o servidor começar com gente com 10k de pesca, porque não compensar essas outras pessoas ? Mesmo que não de dinheiro, o que custaria o Ricardo fazer algo por elas ? Lembrando que por elas o servidor cresceu a 3, 4 anos atrás, pois se o pessoal não comprasse VIP aquela época, provavelmente o servidor não estaria aqui hoje.
Xxgamer00xX disse:
Sem ofender a Cl mas se a Cl continuar a fazer isso de tar roubando pode ser denunciada e a Cl pode acabar e o dinheiro é devolvido aos players tu no seu devido lugar
Acho bem injusto mesmo com o pessoal que fez o servidor crescer perder tudo e nem ter chances de pelo menos tirar prints, gravar e etc.. depois eles falam que o servidor não vai acabar da noite para o dia, MAS ACABOU.
Uma vez falei com o advogado do meu pai sobre isso, uma pena que ele disse que precisava de uns Termos de Uso para poder fazer algo em relação ao dinheiro gasto.

mais um que n perdeu 500 reais em vip n estamos reclamando do MR e sim por alguem que nem eu com 300 de base com vips n ter a permissao do /resgatar pois os dias de vip acabaram

O VIP em si em um conjunto de vantagens que são elas :
*Itens
*Dias VIP
*Privilégios
*Stats

Já que seria em pouco ruim para o servidor começar com gente com 10k de pesca, porque não compensar essas outras pessoas ? Mesmo que não de dinheiro, o que custaria o Ricardo fazer algo por elas ? Lembrando que por elas o servidor cresceu a 3, 4 anos atrás, pois se o pessoal não comprasse VIP aquela época, provavelmente o servidor não estaria aqui hoje.

Acho bem injusto mesmo com o pessoal que fez o servidor crescer perder tudo e nem ter chances de pelo menos tirar prints, gravar e etc.. depois eles falam que o servidor não vai acabar da noite para o dia, MAS ACABOU.
Uma vez falei com o advogado do meu pai sobre isso, uma pena que ele disse que precisava de uns Termos de Uso para poder fazer algo em relação ao dinheiro gasto
SIM, mas mesmo que Cl pagasse tinha que ter muito dinheiro o prejuizo era mt decerteza kkkkkk

Achocolatado disse:
mais um que n perdeu 500 reais em vip n estamos reclamando do MR e sim por alguem que nem eu com 300 de base com vips n ter a permissao do /resgatar pois os dias de vip acabaram
Mais cara, se vocé estava sem VIP foi porque vocé utilizou seus dias VIP!

Concordo, eu fiquei horas e horas limpando o deserto no beta, pra depois tomar reset por que meu Minecraft bugou... Eu não reclamei, apenas parei de jogar e migrei pra outro... A mesca coisa que eles deveriam fazer!

Cara, jogava no Region a bastante tempo, e de vez em quando dou uma entrada pra dar uma olhada no servidor, as últimas vezes que entrei tinha umas 15/20 pessoas online... Decidi entrar hoje e vi isso do MR, já ativei muitos vip's lá, mas achei muito bom... É triste ver um servidor que ficava lotado antigamente com tão pouca gente...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar