Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tópicos contra que não causem flame/ofensas não são apagados,e o mesmo de enquetes pelos quais não causam nenhum tipo de flame,apenas para saber a opinião dos players.patinkeiro disse:KKKK MENTIRA KKKKK se fosse verdade todos os tópicos contra e enquete seriam apagados pela staff VCS TEM DUVIDA DISSO? KKKKKKKKKKKKKKKK :woot: :woot: :yes: :yes:
Copiando teu tópico? OPAAAA OLHA AS DATAS:B1NL4D3N disse:Falo nada, copiando meu tópico ksksksks
Tu tem conta no fórum a um ano e não sabe que esses horários não são reais, rs.iTom2805 disse:Copiando teu tópico? OPAAAA OLHA AS DATAS:
Meu tópico
Criado por iTom2805http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/214361-itom2805/, Ontem, 21:04
Seu tópico:
Criado por B1NL4D3Nhttp://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/200471-b1nl4d3n/, Ontem, 21:20
Os horarios são reais sim,e só tu ajustar na configuração de sua conta e ficara certo,você que não sabia disso,e outra se acha que copiei teu tópico pergunte para algum staff e poste a resposta dele aqui pra ver quem copiou quem.B1NL4D3N disse:Tu tem conta no fórum a um ano e não sabe que esses horários não são reais, rs.
Né kkkkjjGhoratrix disse:Tem que ser verdade, hoje não é dia 1 de abril.
Digo o Mesmo , os servidores estão lixos... O pessoal que está reclamando por causa do povo que vipou , ta tudo bem eles estão cheio de skill pra jogar sozinho?SLEEPP disse:Deve ser verdade, até porque os servidores citados que serão excluídos estão no estado crítico em relação a economia e a players.
Bjos.
Tá, meu tópico tem mais visualização, desconhecidinho, vlw flw.iTom2805 disse:Os horarios são reais sim,e só tu ajustar na configuração de sua conta e ficara certo,você que não sabia disso,e outra se acha que copiei teu tópico pergunte para algum staff e poste a resposta dele aqui pra ver quem copiou quem.
Topicos contra geram sim flame/ofensa, talvez vc não era da época, quando o Dorgado mexeu nos skill, jogando a xp para 1 em todas as escalas, pois é, todos os tópicos sobre os skills foram apagados e dado alerta, ou quando introduziu o MACRO, foi do mesmo modo, e por ultimo, os livros tesouros, foi a mesma situação.iTom2805 disse:Tópicos contra que não causem flame/ofensas não são apagados,e o mesmo de enquetes pelos quais não causam nenhum tipo de flame,apenas para saber a opinião dos players.
Legal mano,agora vaza do meu tópico,que tu vem aqui só para causar flame.B1NL4D3N disse:Tá, meu tópico tem mais visualização, desconhecidinho, vlw flw.