MR + Novo server - Verdade ou Mentira? VOTE.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
patinkeiro disse:
KKKK MENTIRA KKKKK se fosse verdade todos os tópicos contra e enquete seriam apagados pela staff VCS TEM DUVIDA DISSO? KKKKKKKKKKKKKKKK :woot: :woot: :yes: :yes:
Tópicos contra que não causem flame/ofensas não são apagados,e o mesmo de enquetes pelos quais não causam nenhum tipo de flame,apenas para saber a opinião dos players.

Verdade... minha opniao, ontem loguei no matrix era 01:00 cara, tava 3 pessoas on velho, desacreditei

B1NL4D3N disse:
Tu tem conta no fórum a um ano e não sabe que esses horários não são reais, rs.
Os horarios são reais sim,e só tu ajustar na configuração de sua conta e ficara certo,você que não sabia disso,e outra se acha que copiei teu tópico pergunte para algum staff e poste a resposta dele aqui pra ver quem copiou quem.

SLEEPP disse:
Deve ser verdade, até porque os servidores citados que serão excluídos estão no estado crítico em relação a economia e a players.

Bjos.
Digo o Mesmo , os servidores estão lixos... O pessoal que está reclamando por causa do povo que vipou , ta tudo bem eles estão cheio de skill pra jogar sozinho?
Hu3Hu3Hu3

iTom2805 disse:
Os horarios são reais sim,e só tu ajustar na configuração de sua conta e ficara certo,você que não sabia disso,e outra se acha que copiei teu tópico pergunte para algum staff e poste a resposta dele aqui pra ver quem copiou quem.
Tá, meu tópico tem mais visualização, desconhecidinho, vlw flw.

Cara na minha opinião a CL quer dar o MR e criar o novo servidor sim, porem a data n é apenas coincidencia. Pra min a CL criou este topico nessa epoca do primeiro de abril para ter uma ideia doque os players acham, se sentirem o apoio vai para frente, porem se verem q isso vai resultar na perda de varios players ou q o pessoal n esteja apoiando eles vao levar no lado da zueira e dizer q é apenas uma pegadinha de 1 de abril.

iTom2805 disse:
Tópicos contra que não causem flame/ofensas não são apagados,e o mesmo de enquetes pelos quais não causam nenhum tipo de flame,apenas para saber a opinião dos players.
Topicos contra geram sim flame/ofensa, talvez vc não era da época, quando o Dorgado mexeu nos skill, jogando a xp para 1 em todas as escalas, pois é, todos os tópicos sobre os skills foram apagados e dado alerta, ou quando introduziu o MACRO, foi do mesmo modo, e por ultimo, os livros tesouros, foi a mesma situação.

B1NL4D3N disse:
Tá, meu tópico tem mais visualização, desconhecidinho, vlw flw.
Legal mano,agora vaza do meu tópico,que tu vem aqui só para causar flame.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar