#Mr_Aurora

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
BeTiNhO00 eZz disse:
Olá Craftlandianos , Venho aqui fazer esse tópico sobre o aurora que está falidaum , é vamos lá o serv aurora já foi um servidor mt bom mt bom mesmo mas tem um seguinte , como ele faliu ? pelas minhas características e da maioria dos players do serv fala q foi aumentar o preço da capira , porém abaixou o preço mas tmb tem a questão dos livros q ferrou mt o servidor aurora , ent venho aqui pedir não só eu mas tmb a grande maioria do servidor aurora pra que a unica maneira q eu acho pra q o servidor volte o que era antes 24hrs pvp todo mundo on zoando etc .. e da mr no serv peço obg pela colaboração de todos q leu até o fim . Print de quantos players tem online agr
3sPraDs.png
Apoioo!,Sdds do Aurora antigamente migravam geral pra lá

joaogataoo disse:
os mlk ta com medo de perde conta o servidor nao tem graça de jogar mais o gladiador so tem hack inclusive nois o servidor e movido por fakes pois cada player que joga no servidor tem pelomenos 6 fakes inclusive eu entao o servidor esta falido pois se a staaf permitir logar somente 1 conta por ip o servidor ira falir em 1 semana so serao salvos quem tem vps .

Aurora já era como ssv1,impérios deadly já era já foi

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar