MTA e as zoeras do pvp #salves

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
iViniZ disse:
Não acredito zieeeeeeeeeeeeelll kkkkkk quanto tempo mano kkkkkkkkk n sei nem se vc se lembra de mim aeusausdh, jogava no server 2 kk. bom video
Lembrar eu lembro, mas tem q dizer o nick kkkkkkkkk, se tu me conhece ja deixa o like e se inscreve ne parça <3 s2

ZieLExTerCraZY disse:
Lembrar eu lembro, mas tem q dizer o nick kkkkkkkkk, se tu me conhece ja deixa o like e se inscreve ne parça <3 s2
haha, irei me inscrever sim. meu nick era vinicius123vinix... eramos da gtc lá rs. bons tempos server 2

SrR3N4NZ1N disse:
jjkjkjk int meu nick era tinha uns conta e pah era Damyplaysmc dps fui pra itxpvp dai fiquei na acc do meu amigo q era djdeathcool tinha umas quando começei a jogar la agora n lembro o nome so lembro dessas kjjkkj , vou me inscrever la S2
eu lembro dessa djdeathcool heuheheue s2 vai me ajudar mt man <3 s2 jogando em qual server agora ?

ZieLExTerCraZY disse:
eu lembro dessa djdeathcool heuheheue s2 vai me ajudar mt man <3 s2 jogando em qual server agora ?
to jogando no destiny mais n muito to jogando cs go lol as vezes com os mlks aqui do skp nois joga mta tb jkkjkj

SrR3N4NZ1N disse:
to jogando no destiny mais n muito to jogando cs go lol as vezes com os mlks aqui do skp nois joga mta tb jkkjkj
joga tbm? cola ai no dead qualquer dai desses kkkk quero me organizar pra gravar cs.go e lol tbm

ZieLExTerCraZY disse:
joga tbm? cola ai no dead qualquer dai desses kkkk quero me organizar pra gravar cs.go e lol tbm
int mano vou colar ai no dead jkjkkj nois ja jogo ai uma vez foi dahora vou colar ai denovo qualquer coisa e so manda mp ai e nois <3

iViniZ disse:
haha, irei me inscrever sim. meu nick era vinicius123vinix... eramos da gtc lá rs. bons tempos server 2
ah sim tlgd kkkkkkkkkkk lembro de vc mano eae como vai? ajuda no canal <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar