se o paradise ano passado deu problema sem ally, imagina c o bonde em peso? nunca mais vi ths desde o ano passado, amigoPandaMadness disse:vai chegar no hall e vão perder... ganharam em 5 servers? a ths ganhou 2 hall, abraços ''
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!se o paradise ano passado deu problema sem ally, imagina c o bonde em peso? nunca mais vi ths desde o ano passado, amigoPandaMadness disse:vai chegar no hall e vão perder... ganharam em 5 servers? a ths ganhou 2 hall, abraços ''
para com esse câncerMoramed disse:Entao MTs ta bixao e isso ? '--'
Kinects disse:sélokoemcachoreira
A ''merda'' ganhou de vocês.zSillentVrau disse:no meu servidor a merda é mts mals
PO Lek, aqui é internet, tem que escreve no modo zueirao, agora voce vai pra escola so pra chegar na hora do recreio e comer a cantina gordinhoJared disse:Vuar??? mlk se não vai pra escola não?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
zGotz disse:ixi, chegou hall e perdeu
me desculpe falar, mas a RsN estava de ally com THS e TzT no hall, EcT tomou um pau pra QZL e YnYyGustavoVRAU disse:se o paradise ano passado deu problema sem ally, imagina c o bonde em peso? nunca mais vi ths desde o ano passado, amigo
N TENDI REPETIzSillentVrau disse:me desculpe falar, mas a RsN estava de ally com THS e TzT no hall, EcT tomou um pau pra QZL e YnY
ganharam um glad contra 10 players, os outros que foram 30x30 a "merda" perderam em todosB1NL4D3N disse:A ''merda'' ganhou de vocês.
VAI TER QUE ENGOLIR A MTS E XIUzSillentVrau disse:ganharam um glad contra 10 players, os outros que foram 30x30 a "merda" perderam em todos
çimJared disse:Vuar??? mlk se não vai pra escola não?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas acho que a qzl n foi hall, uezSillentVrau disse:me desculpe falar, mas a RsN estava de ally com THS e TzT no hall, EcT tomou um pau pra QZL e YnY
QZL é a antiga HES se não sabeyGustavoVRAU disse:mas acho que a qzl n foi hall, ue
QZL é a antiga HES se não sabeyGustavoVRAU disse:mas acho que a qzl n foi hall, ue