Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!mt tretaiFefasXD disse:Ta sentindo? Cheiro de treta
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKNetin disse:ué porque boto o nome dos meus tios ai? oush. em vez de tentar adivinhar o nome dos meus pais poderia botar esse rush no hard né? tá muito fraco ainda.
tios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkNetin disse:ué porque boto o nome dos meus tios ai? oush. em vez de tentar adivinhar o nome dos meus pais poderia botar esse rush no hard né? tá muito fraco ainda.
qual a piada?xGladiadorM disse:tios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se tu falasse pelo menos bruna até que eu sentiria alguma coisa. mas já que é assim.xPedroivo disse:Glad contra UTw é tão fácil como pegar a Dreyceane
pra pega aquilo só São JorgexPedroivo disse:Glad contra UTw é tão fácil como pegar a Dreyceane
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkxGladiadorM disse:pra pega aquilo só São Jorge
n tendi expliquezepiqueno disse:Aham sei que as magias rola..
Mano, primeiro rush utw tinha menos 5, tomou da yny menos 10 depois tomou outro nosso tava com 6 cabeça como que o rush é fraco?Netin disse:qual a piada?
se tu falasse pelo menos bruna até que eu sentiria alguma coisa. mas já que é assim.
mais fácil ainda é achar milf com a debora. oush.
Copia minha assinatura msm eu deixoxFontes disse:quem ser etevildo?