O FAMOSO SACO DE PANCADAGeoBR disse:Utw e o centrinho de foco no glad
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!O FAMOSO SACO DE PANCADAGeoBR disse:Utw e o centrinho de foco no glad
vc vai acaba ficando sem ir hall da famazGuiAbalad00 disse:Claro que apanhou, por isso que no final a YnY tinha a mesma quantia de membros que nós e a MTs tava full né?
Apanhamos tanto que se pa ainda ganhavamos glad deles se a MTs não existisse
tbm to achando, mt mimimi ?GeoBR disse:vc vai acaba ficando sem ir hall da fama
Acho que vou mesmo Geo =lGeoBR disse:vc vai acaba ficando sem ir hall da fama
cada um faz oque quer ^^zGuiAbalad00 disse:Acho que vou mesmo Geo =l
quem é você pra falar que alguém não vai hall seu zé ninguém do caralho, bora fazer um regime.GeoBR disse:vc vai acaba ficando sem ir hall da fama
Voltar pra lá e tomar mais 00 nem cola, e o pior, só tem mlk escroto jogando lá agora...GeoBR disse:cada um faz oque quer ^^
mais eu no seu lugar voltava pro beta e se dedicava la ^.^
vc e quem sabe
Tu é qm cara? Um cara que só sabe xingar e nunca vi durar em 1 glad? Vai almoçar mosquito.n3t0 disse:quem é você pra falar que alguém não vai hall seu zé ninguém do caralho, bora fazer um regime.
"seu zé ninguém do caralho" quem é você? oshn3t0 disse:quem é você pra falar que alguém não vai hall seu zé ninguém do caralho, bora fazer um regime.
o n me chama de gordo n se n eu fico muito ofendidon3t0 disse:quem é você pra falar que alguém não vai hall seu zé ninguém do caralho, bora fazer um regime.
Ele deve se sentir super ofendido com você falando almoçar mosquitoxPedroivo disse:Tu é qm cara? Um cara que só sabe xingar e nunca vi durar em 1 glad? Vai almoçar mosquito eu te amo.
Geo e magro parça !n3t0 disse:quem é você pra falar que alguém não vai hall seu zé ninguém do caralho, bora fazer um regime.
gelogelo famosinhozGeloGelo disse:Geo e magro parça !
o Unico zé ninguém aki e você que vai olhar o hall pela live do Ic3man
posso da um soco nas bola do netin pra acerta essa boca fedorenta sua ?MiguelVieira disse:Ele deve se sentir super ofendido com você falando almoçar mosquito
a única bola aqui é vc malsGeoBR disse:posso da um soco nas bola do netin pra acerta essa boca fedorenta sua ?
hashushashusahusahusa
Guardinha do Gordinho detectedMiguelVieira disse:Ele deve se sentir super ofendido com você falando almoçar mosquito