Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vo ter que passar o video do Porpsplay no meio do glad mandando tell no ullyses falando '' bora rushar MTs '' ''rusha agooora'' e perdeu.zGuiAbalad00 disse:E a ally da MTs com a YnY, oq me diz? Tava top né?
Pse Nunca se sabe o dia de amanhã... cuidado !n3t0 disse:pois é né cara, começo do ano mts ia em 5 servidores, agora vai mal em 1, incrível o que acontece "DO NADA" né?
belo pensamento, um pouco parecido com o meu, mas o do resto do seu pobre clan não é a mesma, pelo menos o que me parece.
então experimenta vim, se quiser eu faço uma doação de p4 pros seus melhores hackers, que não conseguem nada em nenhum servidor.
KKKKKKKKKKKKKK ! Vc nem foi hall com o aurora(os melhores da EcT) no ano passado! MTs nao foi roubada , a gente so usava o nome do ivo , e desistimos dessa ideia ! Porem nao é roubo ! Vc nao é o que vc pensa ser !Vc tava quase sendo demovido de Líder ! Boa sorte com seu clan ai MTs ! Espero q o ivo te coloque no hall do sv1 ? Já perguntou se ele vai te botar na lista de la ?xGladiadorM disse:Sai cara, você é ngm pra vir discutir aqui não, tenta ser alguem, pra tentar vir falar algo aqui, se gaba pela MTs do heaven ter sido roubada, mais você nem fez nada, vai ser eterno escravo de um clan, eterno membro, eterno mamador de ovo pra tentar ganhar seu LIDER .
Eu fui 1 glad no sv1 contra mts e fui zoando.Que conta nois roubou de vocês.. Que clan foi roubado no aurora ??
Quem tem que chorar aqui é você, que apanhou pra MTs no servidor 1 e agora no propano..
Eterno saco de pancada :/
Eae thomé viado sddsiLukibulXDD disse:Uélvis
kkkkkkkkkkkk comédia, DyT aurora qm pegou foi o Wessbo, que não é da MTs.MiguelVieira disse:Eu fui 1 glad no sv1 contra mts e fui zoando.
Roubaram wineredlaser no sv1, roubaram a dyt no aurora
kkkkkkkkkk mt mimimi pra um post, pare de perder tempo e vai mamar o Partobinho pra vê se pega lider!Carnavalesco disse:KKKKKKKKKKKKKK ! Vc nem foi hall com o aurora(os melhores da EcT) no ano passado! MTs nao foi roubada , a gente so usava o nome do ivo , e desistimos dessa ideia ! Porem nao é roubo ! Vc nao é o que vc pensa ser !Vc tava quase sendo demovido de Líder ! Boa sorte com seu clan ai MTs ! Espero q o ivo te coloque no hall do sv1 ? Já perguntou se ele vai te botar na lista de la ?
OBs:Se vcs nao pegar no Propano (É sempre bom ter um plano B)
"vcs"? Eu fui 1 glad na BTa, não falava com eles por um bom tempo.kkkkkkkkkkkk comédia, DyT aurora qm pegou foi o Wessbo, que não é da MTs.
Servidor 1 vcs roubaram a Pedroivo00, FelipeSchumann1, o clan MTs ...
E A BOLA DO NETIN QUE VC N TIRA DA BOCAMiguelVieira disse:a única bola aqui é vc mals
Ao "chegar perto" me refiro ao spoiler de uma foto que citei.yBrennoXDD disse:hehehehehehe, aonde q eu disse foi cmg ? só falei q era boquetera
Vou falar outra vez: a única bola aqui é vc malsE A BOLA DO NETIN QUE VC N TIRA DA BOCAVO DA UM SOCO NELA EM PRA ACERTA ESSA BOCA FEDORENTA SUA
![]()
MiguelVieira disse:Vou falar outra vez: a única bola aqui é vc mals
Coloca o ponto no final da frase professor que não sai do minecraftMiguelVieira disse:Vou falar outra vez: a única bola aqui é vc mals
DIZ ISSO N FICO OFENDIDO =[ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMiguelVieira disse:Vou falar outra vez: a única bola aqui é vc mals
realmente juntei com rival, até mesmo com os que eram seus aliados (RsN). ou posso lembrar da ajuda no kratom que o pedro me ofereceu em troca do heaven. que comédia vocês são.xGladiadorM disse:Falam da MTs pra caramba, mais oque eu acho mais engraçado, que vocês juntam com rivais, junta com o server todo pra TENTAR tira nóis, é muito respeito não é ?