Ser fala do português do cara e não sabe colocar a vírgula? kkkPantojaaaa disse:Fí do Miguel o caralho , seu português é horrível cara , vai estudar!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ser fala do português do cara e não sabe colocar a vírgula? kkkPantojaaaa disse:Fí do Miguel o caralho , seu português é horrível cara , vai estudar!
Ele pode aprender ué, olha pra trás, bem no começo do ano, você escrevia assim:zGotz disse:Ser fala do português do cara e não sabe colocar a vírgula? kkk
Paga de professorar, mais nao tira a bunda da cadeira do computador pra ir estudar, cpa falta da escola pra jogaMiguelVieira disse:Ele pode aprender ué, olha pra trás, bem no começo do ano, você escrevia assim:
"meu nome é zgotz,nao sei escrever tbm,desculpa"
Ah sim, bem no começo do ano, mas mesmo assim não criticava o português das pessoas para tentar ganhar uma certa moral.MiguelVieira disse:Ele pode aprender ué, olha pra trás, bem no começo do ano, você escrevia assim:
"meu nome é zgotz,nao sei escrever tbm,desculpa"
Tentar ganhar moral? Moral pra mim se ganha não indo glad de hack igual seu clãzinho faz, fazendo as merdas que fez e faz até hoje.zGotz disse:Ah sim, bem no começo do ano, mas mesmo assim não criticava o português das pessoas para tentar ganhar uma certa moral.
Quer ensinar-los? faça um convite e chame-os, do contrário, não critique. Tenho certeza que se eles tão na escola e não aprenderam, é por que são desinteressados. Fórum é uma comunidade e não escola.
Não sei de onde tirou isso, eu não fico o dia todo no computador, ah, e mesmo que ficasse, não é você quem paga minhas contas, logo não tem direito de interferir nisso aqui. Se eu falto escola, o problema é meu, mas posso te garantir que o tempo que eu passo na escola é muito melhor aproveitado que o seu, dá pra ver claramente isso né?xGladiadorM disse:Paga de professorar, mais nao tira a bunda da cadeira do computador pra ir estudar, cpa falta da escola pra joga
Mesmo tendo a tag da mts ou ect, não faço mais parte desse clã a tempo, então caso queira acusar alguém de hack, acuse a eles.MiguelVieira disse:Tentar ganhar moral? Moral pra mim se ganha não indo glad de hack igual seu clãzinho faz, fazendo as merdas que fez e faz até hoje.
Se é desinteresse ou não, realmente não ligo, acho que se a pessoa não sabe usar a língua do país que nasceu, vai saber fazer o que?
Não sei de onde tirou isso, eu não fico o dia todo no computador, ah, e mesmo que ficasse, não é você quem paga minhas contas, logo não tem direito de interferir nisso aqui. Se eu falto escola, o problema é meu, mas posso te garantir que o tempo que eu passo na escola é muito melhor aproveitado que o seu, dá pra ver claramente isso né?![]()
Acusei o clã, não você, e pouco tempo atrás vi você comentando tópicos falando "boa clan", não precisa se esconder da sujeira...zGotz disse:Mesmo tendo a tag da mts ou ect, não faço mais parte desse clã a tempo, então caso queira acusar alguém de hack, acuse a eles.
Não preciso provar nada, veja por si só.MiguelVieira disse:Acusei o clã, não você, e pouco tempo atrás vi você comentando tópicos falando "boa clan", não precisa se esconder da sujeira...
boaHysashi disse:Engraçado são as pessoas achando que eh vdd, bom INSPECIONAR ELEMENTO
stg q rouboMiguelVieira disse:Eu fui 1 glad no sv1 contra mts e fui zoando.
Roubaram wineredlaser no sv1, roubaram a dyt no aurora