tu é o monstro então ?MoisesCo disse:2 Bans.
Topic : Peguei mito dnv no region ;(
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tu é o monstro então ?MoisesCo disse:2 Bans.
Topic : Peguei mito dnv no region ;(
Acho que ele se enganou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKeJi disse:MyT ?
TODO GLADIADOR E A MESMA HISTORIA, TODO GLADIADOR EH UM MIMIMI DIFERENTE, ASSUMI QUE VOCES SAO RUINS, E QUE A MTS EH QUEBRADORA DE CUiNighT disse:relaxa no heaven nos foi full macro.. proximo vamo full e todos de s10 kkk e ej ainda tive q sai
Print do Angell eu n viiPartobo disse:Gravo 500 caras, que ja postaram as prints kkkkkkkkkkkkkkkk
s10? kkk tem nem p4 direitoiNighT disse:relaxa no heaven nos foi full macro.. proximo vamo full e todos de s10 kkk e ej ainda tive q sai
eu tava indo glad de p10 parsa mas minha net ta com problema de queda rapidas10? kkk tem nem p4 direito
ownei MTs ownazDisneyXD disse:Nesse topico venho falar que o clan mts ja ganho glad em 4 sv
Paradise
Server1
Region
Heaven
apenas falta o aurora para completarmos 5 servidors, seloko hj o ts loto
Algumas prints:
![]()
![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk , vcs falam muito e fazem nada , Vcs falaram q nao iriamos ganhar nem o primeiro , segundo e terceiro glad no heavem . Para que ta feio amigo namoraliNighT disse:eu tava indo glad de p10 parsa mas minha net ta com problema de queda rapida
ok to errado voces joga muitokkkkkkkkkkkkkkkkkkk , vcs falam muito e fazem nada , Vcs falaram q nao iriamos ganhar nem o primeiro , segundo e terceiro glad no heavem . Para que ta feio amigo namoral
podecre joy..tu é o monstro então ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkiNighT disse:ok to errado voces joga muito
que começem os xoros vruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuMJoyCarlos disse:tu não hita jennifer
Se ta num tópico da MTs '-'Everrei disse:Parabéns a MYT eu (Everrei) e zoroaark ja fomos lider no serve PARADISE! e dominamos la no inicio do serve!
UM video de presente pra todos os jogadores da MYT
https://www.youtube.com/watch?v=Hyx8PoXSStA