Gladiador do heaven facil ! APs AsC Vs MTs ! Rexpeita !!!!!!!
E ai budweiser , vc vai hall ?
Print
E ai budweiser , vc vai hall ?

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sempre vai owna !xWanteD disse:esse bonde aqui owno = http://imgur.com/YUF9CRK
3 hack? agnt gravo o video fera, ja tem 2 denuncias abraços! e o 2 glad agnt foi com 15 xdd e vcs 2 clansiNighT disse:Bem louco, primeiro glad fomos com 20, sendo só 3 hack, e vocês com 28, e 4 de hack, e tava 9x5 pra nós, quando caiu, vocês foram full hack, e nossos membros de p4 liso porque os vips haviam ido embora pensando que não tinha outro gladiador, eu já falei de quem é o heaven, e não falem muito, só falem no dia que vocês pegarem hall, no server 1 é claro.
morto não falanetinBR disse:mano, o hack do wanted não tava hitando
quem disse que eu tava de hack?netinBR disse:mano, o hack do wanted não tava hitando
af ia ter mais s10 pra mimVertige disse:Só porque eu não fui GLAD!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mlk budweiser tava carregando o glad kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tinha q ver , mlk !Vertige disse:Só porque eu não fui GLAD!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
nem ia emiPartobo disse:af ia ter mais s10 pra mim
2 clans cara, e o que tem, tava geral de p4 liso e uns 3 set só, se liga cara, fica se gabando por 1 glad, eu e o emerson sozinho matou seu clan inteiro no primeiro glad, nosso time é muito melhor que o seu, e você sabe que quando ganha fica emocionado, tá se sentindo porque matou nego de p4 liso sem stats aí, saiba que no primeiro glad matei 8 dos 28 do seu clan, sendo todos com stats, e todos no efeito e com set no verde, inútiliPartobo disse:3 hack? agnt gravo o video fera, ja tem 2 denuncias abraços! e o 2 glad agnt foi com 15 xdd e vcs 2 clans