yGuiiiBR disse:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!yGuiiiBR disse:
Mais todo mundo sabe q a AsC Não vai ganhar da OmF , E geral sabe q APs não vai ganhar da MTsiNighT disse:que mania feia, o clan tá 1 glad atrás e aí vem os zé e fala "tá perdendo", se é assim a ths "tava perdendo" e todo mundo sabe que ela vai ganhar da swd, é mesma merda nesse caso aí, fala menos faz alguma coisa
xWanteD disse:quem disse que eu tava de hack?
iPartobo disse:morto não fala![]()
claro kkkkkkkkk claro, OmF vai pegar hall e MTs também, e NeW também, SoP também, e QuB.Carnavalesco disse:Mais todo mundo sabe q a AsC Não vai ganhar da OmF , E geral sabe q APs não vai ganhar da MTs
Teu requerimento de 00 está preste de vir, só não te denunciei porque os cara pediu para não denunciar!rafavterra disse:Classic representando no heaven VRAUUUUUUUUU
ja fizeram e deu negado.Vertige disse:Teu requerimento de 00 está preste de vir, só não te denunciei porque os cara pediu para não denunciar!
BoR tmb vaiiNighT disse:claro kkkkkkkkk claro, OmF vai pegar hall e MTs também, e NeW também, SoP também, e QuB.
duvido tu posta o 2º glad duvido te do tds minhas acc eu paro de joga quero ver o videoiPartobo disse:Dropei 8, budweiser, renped etc