Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!SeuNomeAqui disse:por isso sai do classic
Mitou , so li verdades , vou editar esse tópico com um print disso , boa cara. #AcordaCLMaikelrk disse:Os que tentam fazer algo pelo que resta da craftlandia, tomam ban, agora os que realmente tem que levar, não levam.
Musquitu disse:ta assim em qualquer servidor
Sempre esteve , so pretende piorar pelo jeito que anda =/Hobble disse:Situação do classic ta critica papo reto.
Apenas é uma realidade da CL, pena, mas é.N3RV0Z disse:Mitou , so li verdades , vou editar esse tópico com um print disso , boa cara. #AcordaCL
po parsa.. falo pra pessoa errada pq eu jogo la tbmN3RV0Z disse:Vá jogar no classic e repense em sua resposta =/
Verdade =/Maikelrk disse:Apenas é uma realidade da CL, pena, mas é.
Desculpe errei , mas está muito crítica a situação...Musquitu disse:po parsa.. falo pra pessoa errada pq eu jogo la tbm
Pequeno Lock disse:So li vdds "cada 5m de pvp 10 sao hack"
Sim...danielx99 disse:So li vdds "cada 5m de pvp 10 sao hack"
Tbm...SeuNomeAqui disse:por isso sai do classic
Também estou perdendo =/TH3K1NG disse:Tbm...
Na real , não importa se e fácil pegar set , usa hack ? é babaca.zItalozicadinho disse:Mano você quer oque um servidor fácil de pegar set é assim parça recomendo trocar de servidor eu fiz isso rs !.
Só falei verdades , rs ;-;Luxuria disse:So li vdds
Faz tanto tempo que falam disso , porém =/zLunt disse:Tenso mais vamos aguardar que o ant=hack esta chegando ai é vrau vrau