#MudaClassic , Não da mais ... / OLHA AQUI STAFF !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Verdade mano ta Foda Por isso So Fico Upando, Staff não Faz nada Mano, Nois fica gravando hack igual bobo sendo que eles cria Fake e pá, não da mano To Puto ja, Antigamente classic era lotado Agora nem 150 Chega antes era 300 400 agr ta isso

zArthurnickz disse:
Jogo algumas vezes no classic (so pra passar tempo), e sempre é assim!
eu tmb , o end éo centro de encontro dos hack kkkkkkkk

Awol disse:
Verdade mano ta Foda Por isso So Fico Upando, Staff não Faz nada Mano, Nois fica gravando hack igual bobo sendo que eles cria Fake e pá, não da mano To Puto ja, Antigamente classic era lotado Agora nem 150 Chega antes era 300 400 agr ta isso
Também , só to upando =/

N3RV0Z disse:
O esquema na verdade serie voltar o anti - hack , mas seria dahora com a capira também :)
N3RV0Z disse:
O esquema na verdade serie voltar o anti - hack , mas seria dahora com a capira também :)
N3RV0Z disse:
ant-hack tb mais glad com capira é bem mais foda nosso glad desse sabado foi nen 20 minutos ;-;

vc só disse verdades !
todos os servidores estao CHEIOS de hacks, por isso eu parei de jogar, só entro pra glad
e a staff nao coloca anti hack, tem anti hack no minigames, mas eu te pergunto uma coisa: eles colocaram anti hack la por causa dos players ou é porque youtubers grandes gravam la? pq se fosse para os players, ja teriam colocado nos servidores normais, ja q faz mais de 3 meses q eles prometeram, nao é mesmo?

FantasyGS disse:
vc só disse verdades !
todos os servidores estao CHEIOS de hacks, por isso eu parei de jogar, só entro pra glad
e a staff nao coloca anti hack, tem anti hack no minigames, mas eu te pergunto uma coisa: eles colocaram anti hack la por causa dos players ou é porque youtubers grandes gravam la? pq se fosse para os players, ja teriam colocado nos servidores normais, ja q faz mais de 3 meses q eles prometeram, nao é mesmo?
Também concordo , so porque tem youtubers lá? escroto isso.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar