#MudaClassic

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

N3RV0Z

Craftlandiano
Banido
Entrou
Mar 9, 2015
Cubos
0
Boa noite , criei uma campanha chamada #MudaClassic...

Queremos que no classic tenha a diminuição de hacks , assim voltando o Anti-Hack ou que pelo menos o server seja diariamente monitorado por algum staffer.

Apenas hoje já gravei 17 players usando '' Cliente Alternativo / Hack '' , porém só renderizei 3 pois a internet aqui da praia é muito lenta =/

HACKS
https://www.youtube.com/watch?v=FtgQ5jWB8M8

https://www.youtube.com/watch?v=-OKZr51LRl0

https://www.youtube.com/watch?v=B_GA-Dkp5s4

Se puderem usar a Hashtag #MudaClassic no servidor , fórum agradeço...
Também quando forem denunciar um hacker aqui no fórum usassem o título de #MudaClassic...

BANNER

Vou estar disponibilizando esse banner para quem quiser usar na sua assinatura no fórum , agradeço a todos que utilizarem :)

TfAoOjD.png

Deixe seu apoio , se concorda e quer .ajudar

nao sei se percebeu mas anti hack chegara junto com o eclipse pelo oque um staff me disse..
é so aguardar , e se n vier , classic n terá mais geito.
nunca mais vai mudar :/

Boa campanha, classic perdeu muitos jogadores devido a hack, inclusive eu.

N3RV0Z disse:
Obrigado , se puder colocar o banner para ajudar , agradeço !
Estou com o espaço para sign/banner cheio...
Se eu conseguir colocar ele em algum lugar eu coloco.

Só acho que se o servidor mais fácil de se pegar set e o classic, por isso várias pessoas usam hacker.
+ STAFF's no servidor classic. u.u

Amigo,isso infelizmente não é so no classic,servers como Region 2 e Beta estão na mesma situação #MudaClassic

O anti-hack saiu porque muitos players não conseguiam logar, agora todos conseguem logar, porém, quase todos usam hack, tenho 1k de espada no classic e levo ferro dos hacks na maioria das vezes. Os hacks bugam no /x1 atrapalhando a jogabilidade de todos, e a staff? cadê? quando a staff loga, só faz folia no global. Em vez de assinarem lojinhas que falem em 5 dias, vão banir os hacks, e em vez de dar 300 min de ban, vão dar ban 00 nesses hacks com stats que ficam atrapalhando todo mundo. E aproveitando os eventos tão bugados também, acho que falta atenção da staff nos svs, só acho.

Fiida disse:
Só acho que se o servidor mais fácil de se pegar set e o classic, por isso várias pessoas usam hacker.
+ STAFF's no servidor classic. u.u
Vdd por isso mesmo que o classic tem tanto hack!

Klein disse:
O anti-hack saiu porque muitos players não conseguiam logar, agora todos conseguem logar, porém, quase todos usam hack, tenho 1k de espada no classic e levo ferro dos hacks na maioria das vezes. Os hacks bugam no /x1 atrapalhando a jogabilidade de todos, e a staff? cadê? quando a staff loga, só faz folia no global. Em vez de assinarem lojinhas que falem em 5 dias, vão banir os hacks, e em vez de dar 300 min de ban, vão dar ban 00 nesses hacks com stats que ficam atrapalhando todo mundo. E aproveitando os eventos tão bugados também, acho que falta atenção da staff nos svs, só acho.
Sim klein , realemnte , se puder colocar o banner , agradeço !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar