Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tomara que mude ;3zDiego Ez disse:Boa campanha #MudaClassic
N3RV0Z disse:So vim agradecer pelos 80 votos que pegamos com #MudaClassic :3
vlwzGoldenDragon disse:Boa sorte com a campanha :/
Exatamente, quanto mais gente tiver set maior será o número de hacks. Por isso que prefiro jogar em servers com enchant, o PvP é melhor, mas as s10 tbm n vai ajudar AhsiahsFiida disse:Só acho que se o servidor mais fácil de se pegar set e o classic, por isso várias pessoas usam hacker.
+ STAFF's no servidor classic. u.u
sim =cMCSonixBOLADAO disse:Exatamente, quanto mais gente tiver set maior será o número de hacks. Por isso que prefiro jogar em servers com enchant, o PvP é melhor, mas as s10 tbm n vai ajudar Ahsiahs
#Muda :vjpedro1236 disse:#mudaclassic ☺
zGuii disse:Não jogo ai , então não ligo.
eu não joguei la mas isso e uma ótima campanha sem duvidasBoa campanha. Eu parei de jogar no clasic por isso :/
tenso man ;ciTheuzBanidu disse:Boa, fui hackeado no classic e nem fiz questão de recuperar a conta, classic já ta falido msmo
Babovaldo aq :*
Obrigado por apoiar ^^iMagEmbrazado disse:eu não joguei la mas isso e uma ótima campanha sem duvidas
To por ai também...zVoideLoide disse:Queria parar lá por causa dos hack tbm.. =/
#MudaClassic ;cFeos disse:boaa #MudaClassic
é foda la , começei la parei tbmSenhorGhoulSZ disse:Boa campanha. Eu parei de jogar no clasic por isso :/
SenhorGhoulSZ disse:Boa campanha. Eu parei de jogar no clasic por isso :/