#mudahardcore #mudahost #mudaTUDO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkDuck

Hardcore
VIP
Entrou
Fev 18, 2013
Cubos
0
Olá , BOA TARDE !

Nós players do Hardcore estamos cansados de tanto LAG que estamos enfrentando no Servidor ... não conseguimos nem ir PVP, nem fazer POT que o SERVER BUGA DO NADA !
Alguns segundos atraz tava PVP no END e o SERVIDOR parou ... sim travou , da um ligue :

uWX1Vyf.png

u5aRBth.png

VbPaLUf.png

Se algum STAFF ver esse tópico , por favor repasse ao ADMIN , pois cá entre nóis , só porque é Hardcore não precisa ser tratado como LIXO ... e sim ele é esquecido por PARTE DA STAFF !

Obrigado !

iFodenSseBR disse:
Cara, entra no server 2 ae... se tu conseguir andar eu te do meu money..​
N é só o hardcore...​
E tipo , vem ocorrendo o mesmo PROBLEMA desde o inicio do Hardcore ... é muito esquecimento ...
Já joguei no Servidor 2 , e pode acreditar , o LAG nem se compara ao Hardcore ...

ImperadorDuck disse:
E tipo , vem ocorrendo o mesmo PROBLEMA desde o inicio do Hardcore ... é muito esquecimento ...
Já joguei no Servidor 2 , e pode acreditar , o LAG nem se compara ao Hardcore ...
Mano, eu to dizendo de uns dias pra ca, nesse horario de 2 ~ 3, o LAG É SATÂNICO...

mnw deis de quando vc representa todos os players ?
Quer protestar ? vai pra rua '-' aqui não é lugar .....

Craftlandia e capitalista o sv mais famoso fica com menos lag dando dinheiro pro ricardo e oq importa hc ninguem compra vip quase por isso staff n liga pra esse sv assim como no classic hack e liberado dando dinheiro pro ricardo ta bom !!

ImperadorDuck disse:
Olá , BOA TARDE !

Nós players do Hardcore estamos cansados de tanto LAG que estamos enfrentando no Servidor ... não conseguimos nem ir PVP, nem fazer POT que o SERVER BUGA DO NADA !
Alguns segundos atraz tava PVP no END e o SERVIDOR parou ... sim travou , da um ligue :

uWX1Vyf.png

u5aRBth.png

VbPaLUf.png

Se algum STAFF ver esse tópico , por favor repasse ao ADMIN , pois cá entre nóis , só porque é Hardcore não precisa ser tratado como LIXO ... e sim ele é esquecido por PARTE DA STAFF !

Obrigado !
só acho que tu vai toamr um 00 '.'

TitiKheir disse:
mnw deis de quando vc representa todos os players ?
Quer protestar ? vai pra rua '-' aqui não é lugar .....
Se eu não representar quem vai representar ?
E aliás , quero uma coisa melhor para o Servidor em que jogo diferente de você que só posta coisas desnecessarias pra ganhar CUBOS ...
E antes que me esqueça , vai cuidar da sua vida porque ta precisando ... É por isso que nunca vai entrar na STAFF !
#CHORAO

PROFETAZICA disse:

iFodenSseBR disse:
Mano, eu to dizendo de uns dias pra ca, nesse horario de 2 ~ 3, o LAG É SATÂNICO...
Hm to ligado ... acho que em todos os servidor a partir desse HORARIO fica com um LAG DO SATANÁS !

luiz1998 disse:
você já visitou o impérios ? Não é só o HC que é ''esquecido''.
Nunca entrei no IMPERIOS, mais é triste ver tantos servidores BONS esquecidos pela STAFF

OwenWinner disse:
Nem entro lá, joguei um pouco mas depois parei '-

zMesa disse:
Craftlandia e capitalista o sv mais famoso fica com menos lag dando dinheiro pro ricardo e oq importa hc ninguem compra vip quase por isso staff n liga pra esse sv assim como no classic hack e liberado dando dinheiro pro ricardo ta bom !!

MrCrazy disse:
verdade , concordo ! #apoio
vlw lesk , mais nao é uma sugestão ... '-'

oiodeboi disse:
só acho que tu vai toamr um 00 '.'
Lesk na boa , nao briza ... mds
Se não sabe o que falar , fica xiu
CALADO É UM POETA

ImperadorDuck disse:
vlw lesk , mais nao é uma sugestão ... '-'

Lesk na boa , nao briza ... mds
Se não sabe o que falar , fica xiu
CALADO É UM POETA
x1?

NovatoNosGame disse:
[editado] editei se não levo ban hue hue

zMarcioGameplay disse:
Cara, entra no server 2 ae... se tu conseguir andar eu te do meu money..​
N é só o hardcore...​

Aranhao disse:
hc e um server q o ricardo n ganha muito dinheiro comparado aos outros entao foda-se hc
Iria falar algo contra , mais é realidade !
oiodeboi disse:
mds , infantilidade 0
pqp

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar