zRock Owna
Neutro
nossa mano
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vixe '-'superXD disse:você já visitou o impérios ? Não é só o HC que é ''esquecido''.
PROFETAZICA disse:Nossa
Aquele dia tu tumultou k k k k kzPrassaTemp0 disse:Boatos, que dei 1k de espada pra muito nego.
zRock Owna disse:nossa mano
Madziul disse:apoio.
Nenhum se compara ao Hardcore , na boa !VocanHu3 disse:Cara, não é só o hardcore que buga/trava/cai toda hora, region e os outros também caem.
GengisKhanBr disse:
Pior que é isso mesmo lesk ...scheurli disse:#VoltaAntiHacker
Lag lag lag.... sempre o lag... se vcs paracem e pensassem um pouco iam entender... parem de por um pouco de vip... ai a craftlandia vai ver q nao esta lucrando com seu trabalho!!! e ai eles vão ter q mudar pra melhor para ver se vão voltar a render ... mas se vcs continuarem comprando vip msm com o lag do satán ... eles n vao mudar nada ja q estao lucrando msm sem fazer nada
=D
Valeu ai cara :}zPrassaTemp0 disse:Boatos, que dei 1k de espada pra muito nego.
iFodenSseBR disse:Cara, entra no server 2 ae... se tu conseguir andar eu te do meu money..N é só o hardcore...
inclusive vc usa...zMesa disse:Craftlandia e capitalista o sv mais famoso fica com menos lag dando dinheiro pro ricardo e oq importa hc ninguem compra vip quase por isso staff n liga pra esse sv assim como no classic hack e liberado dando dinheiro pro ricardo ta bom !!
ou melhor,vc para de comprar vip e a situaçao fica pior (=scheurli disse:#VoltaAntiHacker
Lag lag lag.... sempre o lag... se vcs paracem e pensassem um pouco iam entender... parem de por um pouco de vip... ai a craftlandia vai ver q nao esta lucrando com seu trabalho!!! e ai eles vão ter q mudar pra melhor para ver se vão voltar a render ... mas se vcs continuarem comprando vip msm com o lag do satán ... eles n vao mudar nada ja q estao lucrando msm sem fazer nada
=D
BielTPzinhoo disse:Cara, entra no server 2 ae... se tu conseguir andar eu te do meu money..N é só o hardcore...
Mais esquecido que o Hardcore ? DUVIDO !zFigarolBR disse:Seilá, mais acho que o impérios é mais esquecido que o hc =/
Craftlandia só ta criando servidores novos, e não arrumam os que tem, isso só pra ganhar $$ pois tem muito player, que se vipa nesses novos servidores.
#MUDACRAFTLANDIA
oNinja disse:vê se tem isso no aurora, na minha opinião é o server + bem cuidado, e os outros ficam meio esquecidos
Quem ? Seu melhor amigo nao era eu ?zPeixo disse:O que falar do servidor hardcore que divide o host com o servidor arena ou creative ( Esqueci o certo )
Valeu ai cara :}
Deu ban00 no meu melhor amigo
zjoaoPASA disse:Verdade
Na época nãoImperadorDuck disse:Quem ? Seu melhor amigo nao era eu ?
LECAL
Isso ai , tá tudo fudido pelo lag e.e .iFodenSseBR disse:Cara, entra no server 2 ae... se tu conseguir andar eu te do meu money..N é só o hardcore...