NEGADA Mudança De Imail/Alteração

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

ALTERAR IMAIL DE RECUPERAÇÃO

• Total de eleitores
    2
Status
Não está aberto para novas respostas.

anderson907

Neutro
VIP
Entrou
Jan 8, 2016
Cubos
0
Boa noite, gostaria De Dar uma ideia De alterar o imail De recuperação da conta, pois eu acabei Criando um Imail da minha conta no imail do Serviço onde mais cedo ou tarde vou acabar saindo dele, e acabando De ficar sem ter como recuperar minha conta futuramente.
Para alterar Poderia ser pedidos dados enviados para o imail onde esta a conta cadastrada.

Não apoio

isto fazeria com que alguns jogadores, vendessem suas contas......

Como assim vender ?

Tirar o email dele e passar para o ''comprador''......

Não apoio

isto fazeria com que alguns jogadores, vendessem suas contas......

Como assim vender ?

Tirar o email dele e passar para o ''comprador''......

No meu caso ajudaria muito, pois esta em um imail que é da firma e não meu me entende? Ou Poderia ter que gastar 1 vip para poder fazer a troca.
Como eu vou acabar saindo da firma, concerteza gastaria esse vip para poder trocar.

Outlook, Hotmail e gmail seria bom pra recuperar conta ou outras coisas etc.

Apoio.

Por isso sempre indicamos você colocar em um e-mail pessoal, um e-mail que você usa com frequência e não compartilha. Deixando fazer a alteração/remoção só vai liberar a venda/comercialização de contas.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar