NEGADA Mudança do horário do gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entendo seu ponto de vista, sábado é muito ruim, qualquer horário.
O ideal seria mudar pra domingo.
Esse negócio de enquete é a maior mentira, os dois lados criam várias fakes e você sabe disso
Domingo é o melhor dos mundos, mas acho dificil botarem 3 glads pro mesmo dia...

mlk se joga minecraft se quer ter compromisso a noite no sabadao? ou tu joga quadrado ou tu sai pra transa os 2 n dá #nao apoio tem que ter dedicação total no quadrado não existe o mundo de sair e jogar tem que ter dedicação no serviço ou joga ou transa os 2 nao dá!!

Vai 6 30. APOIO, quero meus roles das 8 da noite de volta.
Esse horário do glad 8 10 não dá certo por diversos pontos, e vcs da staff estão perdendo mtos players com isso... com 15 anos a rapaziada não tinha tanto compromisso sábado, ou deixava de ir pra ir glad. Porém, hoje a galera já tem 18 anos pra mais, muitos trabalham a semana toda e querem curtir o final de semana, então deixam de ir glad, e sabendo disso, deixam de farmar, deixam de movimentar a economia a procura de set e o mais importante, deixam de jogar no seu servidor...
Uma simples alteração no horário já ajudaria muito a dinâmica do servidor

meu parceiro eu concordo um pouco cntg mas vc tem que entender que se vc joga minecraft vc provavelmente n tem role pra da pq como diria o mano super xandão vc é fracassado e levando esse contesto em direção a pro da sugestão não existe o mundo que jogador de quadrado tem rolezinho noturno existe o mundo que vc tem o rolezinho noturno pra usar droga e logicamente isso não uma coisa boa em consideração disso tudo é melhor deixar o gladiador as 8:10 aonde não vai ter maconheiro safado jogando o trem ou o maconheiro safado vai largar o vicio (que é uma coisa boa) jogando o joguinho quadrado ou seja melhor continuar da forma que está obrigado pela compreensão

Não apoio, nem todo mundo é privilegiado de poder ficar de boa em casa, muitos trabalham ate as 18, sem falar o tempo gasto até chegar em casa e se organizar '-'
concordo 100% com esse cara ouve ele maluco trabalha tá lá no trampo ralando no 12 pra chega em casa e joga quadrado maluco tá tunado no 12 pra joga seu quadrado e vcs queredno alterar o horario pra da rolezin de maconheiro na rua #quarentena fiquem em casa então nao mudem o horario obrigado!

mlk se joga minecraft se quer ter compromisso a noite no sabadao? ou tu joga quadrado ou tu sai pra transa os 2 n dá #nao apoio tem que ter dedicação total no quadrado não existe o mundo de sair e jogar tem que ter dedicação no serviço ou joga ou transa os 2 nao dá!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tem razão José!

concordo 100% com esse cara ouve ele maluco trabalha tá lá no trampo ralando no 12 pra chega em casa e joga quadrado maluco tá tunado no 12 pra joga seu quadrado e vcs queredno alterar o horario pra da rolezin de maconheiro na rua #quarentena fiquem em casa então nao mudem o horario obrigado!
Obrigado pela compreensão amigo, você é um amigo!

Não apoio a mudança de HORARIO, mas acho que mudar o dia para domingo ia ser legal como já disseram aí em cima.

Deixar os 3 gladiadores no domigo e no mesmo horário seria o cenário ideal

Não apoio a mudança de HORARIO, mas acho que mudar o dia para domingo ia ser legal como já disseram aí em cima.

mano, quem vai gladiador no replay, vai no legacy e no chronos, qual séria o sentido disso ?
Se quiser falir o servidor, faz essa sugestão novamente lá

Não apoio, legacy está ai com esse horário de gladiador a mais de 1 ano e sempre teve seus respectivos gladiadores lotados, 20:10 é ruim mais todos vão né kkkk se quisesse mesmo sair dar um role ou qlqr coisa do tipo apenas iria... desculpa pra boi dormir amigo, tmj!

ideal pra se matar né seu esquisito só se for... ir glad sábado já é uma merda por 3 gladiados no domingo tu só pode estar de brincadeira

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar