Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!pra tu ver, ela tinha acabado de dizer que eu so ia conseguir alguem pra namorar se for pra ser corno, ou algo assim, e ela NAO FOI MUTADA, enquanto eu tomei mute em 4 CONTAS, pra voce ver como a hipocrisa / favorecimento da staff esta muito presente, desqualificando esta sugestao nojentaAlguma coisas são relevantes mesmo, apimentar a rivalidade, provocação, mas isso aqui é foda...
"2022-05-03 19:02:10 [CLIENT] [INFO] [CHAT]drakeLACOSTE :tu sendo feia e gorda vc acha que vai demorar pra tua mulher dar a bct pra ser feliz?"
oi literalmente uma resposta do que ela havia acabado de dizer, pq nao postou as partes do soldado/littlegiu_/zjoaopupotoni/cetronado falando coisas baseado em algo que eles inventaram da minha ex, na tentativa de me gastar no /gAlguma coisas são relevantes mesmo, apimentar a rivalidade, provocação, mas isso aqui é foda...
"2022-05-03 19:02:10 [CLIENT] [INFO] [CHAT]drakeLACOSTE :tu sendo feia e gorda vc acha que vai demorar pra tua mulher dar a bct pra ser feliz?"
Você quer comparar ser corno(a) com ataque a aparência, caráter e opção sexual da pessoa ? Bom, se pra você é o mesmo peso que tal alguém ir ai te encher de pancada só porque você falou isso ? Não é a mesma coisa ? Então, pra se ver népra tu ver, ela tinha acabado de dizer que eu so ia conseguir alguem pra namorar se for pra ser corno, ou algo assim, e ela NAO FOI MUTADA, enquanto eu tomei mute em 4 CONTAS, pra voce ver como a hipocrisa / favorecimento da staff esta muito presente, desqualificando esta sugestao nojenta