APROVADA Mudança horário gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Escolha o melhor horário para vocês!

• Total de eleitores
    29
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.
Apoio demais, mano! 15:30 no domingo quebra o dia no meio. Galera tá com a família. Eu, pelo menos, não tô conseguindo ir glad justamente por conta do horário. Acho super válido fazer um período de teste de adesão. Bom tópico!

Bom dia a todos, equipe staff e players.
Peço encarecidamente pela mudança do horário do evento gladiador.
15:30 dá tarde é completamente inviável para quem tem almoços de família, eventos, confratizações, trabalho e etc...

Nem que seja aberta outra votação, o importante é que a maioria dos players se sintam confortável para ir ao evento.

Obrigado.
apoio.

- Realmente desde que voltei a jogar a varios meses atrás, não tive a oportunidade de ir gladiador, pois tenho que trabalhar....
Apoio para o retorno do gladiador aos sabados, porém no horario que está atualmente e que o mata-mata dos servidores seja alterado para domingo...
Assim ao domingo que é dia de descanso mundial, teria 1 evento super rapido as 15hrs.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar