NEGADA Mudança na Economia

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Master_19

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Mar 17, 2014
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Caso o novo sistema da economia seja aprovado, eu tenho uma sugestão para adicionar.

Eu acredito que além do adminshop possuir money ele poderia possuir produção de produtos... tornando eles escassos e não infinitos deixando a economia mais dinâmica.
O a loja do admin poderia competir com a loja dos players

Ex: O adminshop "produz" cerca X redstone por hora e compra Y de redstone dos players e acumula um estoque X + Y (Isso caso não haja nenhuma loja de player)
e o preço se regularia de acordo com a Oferta x Procura,
Ou o Adminshop não produz nada e apenas compra e em algum momento ele não tem nenhum produto a venda, apenas comprando para ter estoque para vender.

Tornando a economia mais dinâmica e mais livre,,, dificultando e muito o aumento da inflação da moeda do jogo.

EDIT: Caso um setor como venda de blaze por exemplo ficar saturado com muita gente vendendo, os preços vão automaticamente cair e as pessoas seram obrigadas a investirem em outro setor... deixando a economia do jogo menos engessada como era antes.
 
Última edição:
Genial mano, assim a economia não ia girar apenas em torno de blaze, e sim de varios outros itens
 
Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.
 
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