Mudança nas contas bancárias do VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheSmooph

Guardião
VIP
Entrou
Jul 16, 2011
Cubos
0
Prezados,

Comunico a todos que a partir de hoje (18/03/2017) foi feito uma mudança em nossas contas bancárias para aquisição de novos VIPs as quais agora estarão sob minha titularidade e gerenciamento. Também estamos acrescentado mais um banco (Bradesco), a fim de aumentar o leque de opções e dispor de mais facilidade e disponibilidade aos nossos jogadores.

Também informo que o suporte no que concerne o VIP, desbanimento de contas no fórum, Reset de senha/PIN, dentre outros atendimentos realizados exclusivamente no e-mail do VIP, agora serão feitos diretamente por mim, o qual prometo deixar o processo mais rápido e eficaz :)

As compras do PagSeguro terão alguma alteração?
- Não, o sitema do PagSeguro continuará o mesmo.

Segue abaixo as novas contas:

Itau
Agencia: 9641
Conta Corrente: 09859-6
Favorecido: Cleomir Ferreira Lima Junior
CPF: 021.089.403-24

Caixa
Agencia: 1119
Conta Poupança: 97320-5
OP: 013
Favorecido: Cleomir Ferreira Lima Junior
CPF: 021.089.403-24

Confira diretamente os dados atualizados em nosso site.

Atenciosamente,
Equipe Craftlandia

Hm... Muito bom ter o Bradesco, Meu irmão só tem conta la e meu pai tbm, Muito boa a mudança

TheSmooph, ontem dia 17/03 eu realizei uma transferencia de 30 reais para a conta do Ricardo, como fica? eu irei receber o vip?

Agora sim, para ficar ainda melhor poderia adicionar uma opção de imprimir boleto

KeeepCooler disse:
TheSmooph, ontem dia 17/03 eu realizei uma transferencia de 30 reais para a conta do Ricardo, como fica? eu irei receber o vip?
Sim, como vc já fez a transferência só guardar o prazo que será entregue o VIP normalmente.

Vamo ver como vai ficar que nao for do forum ou nao ler os aviso chat nao vai saber dessa mudança entao daqui que acostume ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar