Se o preço ficou o msm por depósito é 30 reais um mês 50 dois, 70 três e por aí vaiFirst, alguem sabe me dizer quanto que ta o vip por depósito ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Se o preço ficou o msm por depósito é 30 reais um mês 50 dois, 70 três e por aí vaiFirst, alguem sabe me dizer quanto que ta o vip por depósito ?
no caso pelo banco ''caixa'', no caso se eu for pagar na lotérica é por essa msm conta bancária?TheSmooph disse:Prezados,
Comunico a todos que a partir de hoje (18/03/2017) foi feito uma mudança em nossas contas bancárias para aquisição de novos VIPs as quais agora estarão sob minha titularidade e gerenciamento. Também estamos acrescentado mais um banco (Bradesco), a fim de aumentar o leque de opções e dispor de mais facilidade e disponibilidade aos nossos jogadores.
Também informo que o suporte no que concerne o VIP, desbanimento de contas no fórum, Reset de senha/PIN, dentre outros atendimentos realizados exclusivamente no e-mail do VIP, agora serão feitos diretamente por mim, o qual prometo deixar o processo mais rápido e eficaz
As compras do PagSeguro terão alguma alteração?
- Não, o sitema do PagSeguro continuará o mesmo.
Segue abaixo as novas contas:
Confira diretamente os dados atualizados em nosso site.
Atenciosamente,
Equipe Craftlandia
Exato. Basta usar a conta citada normalmente.Femendes disse:no caso pelo banco ''caixa'', no caso se eu for pagar na lotérica é por essa msm conta bancária?
Exato, só foi alterado a conta.heltonsilva disse:tipo so mudou a conta onde o dinheiro vai ser depositado so isso ?
ta 30 reaisStr3kSARREI disse:First, alguem sabe me dizer quanto que ta o vip por depósito ?