Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Poderia me dar um exemplo de mal uso do /anuncio ?fengoburc disse:Prezados,
Informamos que a partir do dia 12/05, haverá uma modificação na punição aplicada para o uso inadequado do /anuncio. Devido a muitas ocorrências do uso inadequado do /anuncio, decidimos que além do ban de 600 minutos já constante da regra atual, serão descontados 20k, semelhante ao que ocorre nos bans por anúncio no global.
Atenciosamente,
Equipe Craftlandia.
Emerson Gomes disse:
boa =)fengoburc disse:Prezados,
Informamos que a partir do dia 12/05, haverá uma modificação na punição aplicada para o uso inadequado do /anuncio. Devido a muitas ocorrências do uso inadequado do /anuncio, decidimos que além do ban de 600 minutos já constante da regra atual, serão descontados 20k, semelhante ao que ocorre nos bans por anúncio no global.
Atenciosamente,
Equipe Craftlandia.]
Esses kra que bota /anuncio top é pq são enganados por alguem tipo: "Olha eu to em primeiro lugar em anuncios digitem /anuncio top para me ver no top 5 dos anuncios"Messyeater disse:Boa, agora esses cara para dakele negocio de /anuncio top e tals...