Mudança no preço de criação de CLAN.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Pessoal, pense pelo lado bom, não vai ter mais isso:

10:00:00 [g] Fulano: Algum clan me recruta?
10:00:30 Fulano joined Ciclano clan

Clan vai ficar uma coisa muito mais 'interativa' competitiva e OBJETIVA.. Quem criar clan, vai ter que realmente ter planos.

Abraços,
TheIago

apoio a idéia 100k e caro mais é justo, se continuar 5k o serve ia virar em clan e daria uma misturada do caos no global.

nossa tudo bem que 5k é muito barato mais 100k ai sera muito ruim tinha que ser uns 20k ou 50k

Também, tem muita gente que acha que vai começar a jogar em um dia, e no outro já vai ser dono de um Clan bom, ninguém começou assim. Pelo contrario, muitos começam o jogo querendo criar um Clan, que muuitas vezes acaba 1 semana depois.
O que eu aconselho, entrar em um bom Clan (para isso você deve ter coisas boas no jogo), e começe a partir de lá, vá ganhando a confiança dos lideres e quem sabe um dia você não vira um ^^. Essa é uma boa tática.
Sim, juntar 100k não é pra qualquer um, seria mais pros que jogam nos servidores a um bom tempo. Se o pessoal não arrumar um jeito de gastar dinheiro, a economia para, o dinheiro não circula e sempre teremos os mesmos no money top.
Falou tudo meu amigo D:

Acho o preço justo para o motivo apresentado ... mas deveria resetar todos ... para ninguem ser favorecido ...

25k no minimo!
A tempos que meu grupo tentava fazer um clan, só q n tinha um capital, mais desse jeito, n tem como mais, Parei...
O jeito é ficar só no fórum mesmo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar