NEGADA Mudanças no /arena,

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Você sente falta do PVP antigo, e daquela adrenalina que dava ?

• Não sinto, o /arena já supre

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    11
Status
Não está aberto para novas respostas.

bjfoxssj

Neutro
Entrou
Out 2, 2013
Cubos
0
Senhores,

Venho através deste TÓPICO, fazer um apelo para a direção, moderação e administração, para que revejam o sistema atual do /arena e o que ele está causando na economia e o PVP real do servidor.

Eu como jogador, e patrocinador do servidor a mais de 6 anos, peço que levem em consideração o que vou dizer. Voltei a jogar recentemente, e me deparei com esse novo sistema do /arena, onde os players recebem todos os itens para ir um PVP, onde não temos drop de itens, a primeira coisa que me passou pela a cabeça foi se ainda tinha o PVP real, e pela minha decepção, de um jogador que presenciou os pvps de 2013, 2014, todo pvp está concentrado no /arena.

Hoje pedi para que o admin @samueellsz no /g do servidor, análisasse minha proposta de mudar as coisas para que o VERDADEIRO PVP VOLTE.

O que acontece hoje é que os P4, P5 E P6 nimguem compra, n vale de nada, P4 mesmo, é igual mato, eu tenho uns 5 bau duplo por conta de pescar, e não ter pvp para dropar.

Eu pergunto pra vocês @admin @D4nDe, qual o sentido de eu pagar 350 reais de energia, upando espadas, para que eu fique forte, vá PVP para conseguir P10 , S10, sendo que com esse /arena, o servidor ficou medroso já quem tem tudo de não beijada.

Minha proposta para não ter que tirar o /arena, coloquem SETS P3 UMB 3 é espadas S3 f2, no kit da arena, pois lá é muito bom para TREINAR, colocando SETS p3 lá, faria com que os players fossem atrás de desafios maiores, usar setes melhores, testar as espadas novas no PVP real, dessa forma esquentando a economia do P4, P5, P6, pois se for para o /warp end, vão querer ir o mais forte possível.

Outra sugestão é que coloquem uma mensagem no global, toda vez que um player entre no /warp nether /warp end e /warp games, pois nimguem vai PVP lá, pq nunca tem nimguem lá, se essa mensagem aparecer, as pessoas vão ver que tá tendo movimentação naquele mundo, e vão ir atrás parar ir PVP.

Antes que vcs recusem, pensem um pouco, nada melhor do que vcs ouvirem sugestões de quem realmente joga todo dia, e que ama o servidor. Estou aqui pq eu quero que isso dure por mais 10 anos, 20 ano, 30 anos.

Eu vivi, eu fiz parte da história do PVP passado, hoje em dia n tem mais aquela adrenalina de ir de p10 e ter medo de dropar, aquilo que era o fogo, que fazia o player ficar 10 dias upando espadas. Quero que isso volte, quero gastar minhas armaduras, e muitos players com quem conversei no servidor apoiaram.

O P6 que vem nos Vips nimguem quer, pq n tem PVP, capira vem em livro nível 3, e ninguém usa pq n tem pvp, o /arena dá.

Peço que analisem com carinho, e se forem tomar uma decisão negativa, façam uma enquete para os players votarem.

Ou até mesmo façam um teste para ver a economia.

Att,
bjfoxssj

Servidor: Legacy

Última edição:
Pra vc tá bom então 0 PVP, loja anunciando armadura 1 mês e ninguém compra nada de sets, n tem adrenalina, n tem economia

Apoio totalmente! Ainda mais porque o /arena dá vitalício e vips para o top 3, os caras não gastam literalmente nada, é só ir lá e fazer free kill e ganhar vips... não correm nem o risco de dropar uma s6/s7 ou queimar umas capiras...

Super spoiooooo PvP não é apenas da porrada em alguém, tem a parte emocional pô, e é ela que da a emoção do PvP!

esse cara ai ganhou 19 glad em cima de vc ;)
Sem mais delongas, parabéns NYY por conquistar o Hall da Fama 2017 e marcar o seu nome na história de nosso servidor.

Segue a lista dos grandes guerreiros:

AlanTM
yFooxzin
TooraRT
Moisa
zMystic
Paulo
Jackssonnacasz
Fantak
MatheusZaggia
Heryck
fabianogamer
replex
MaahWillian
nathan23tam
rennoar
rasengan
Gogeta
MrNetto
Siegrain
Dedezão

SEU NOME TA AI ? SE NAO TIVER É PORQUE VOCE NAO GANHOU

Prezado, apoio uma parte da sua sugestão, porem acho desnecessário aparecer no /g quando players entrem nas warps, além de gerar lag no servidor tem um flood por parte da maquina.

Prezado, apoio uma parte da sua sugestão, porem acho desnecessário aparecer no /g quando players entrem nas warps, além de gerar lag no servidor tem um flood por parte da maquina.

E o que vc acha que de tempos em tempo apracesse a seguinte mensagem " 10 players estão batalhando no /warp end"
"14 players estão batalhando no /warp nether"

N teria flood de mensagem já que ela apareceria de de 3 em 3 min por exemplo.

Sem mais delongas, parabéns NYY por conquistar o Hall da Fama 2017 e marcar o seu nome na história de nosso servidor.

AlanTM
yFooxzin
TooraRT
Moisa
zMystic
Paulo
Jackssonnacasz
Fantak
MatheusZaggia
Heryck
fabianogamer
replex
MaahWillian
nathan23tam
rennoar
rasengan
Gogeta
MrNetto
Siegrain
Dedezão

SEU NOME TA AI ? SE NAO TIVER É PORQUE VOCE NAO GANHOU
MAIS EU FALEI QUE EU GANHEI HALL SEU ESQUIZOFRENICO? EU FALEI QUE GANHEI 19 GLAD N QUE EU GANHEI HALL SEU BURRO ESQUISITO

MAIS EU FALEI QUE EU GANHEI HALL SEU ESQUIZOFRENICO? EU FALEI QUE GANHEI 19 GLAD N QUE EU GANHEI HALL SEU BURRO ESQUISITO

AlanTM
yFooxzin
TooraRT
Moisa
zMystic
Paulo
Jackssonnacasz
Fantak
MatheusZaggia
Heryck
fabianogamer