Mudanças no servidor Imperios.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Iman202 disse:
Cada um tem sua opinião , e outra sei que não é só construção mais o que adianto ? vi se dava pra ir no /arena pq eu de /neutro ai queria ver se resolveram isso de sem neutros na arena e fui ... fico a mesma o cara da /neutro pega um p4 full farma 50k e sai de boa ... foi depois que reinicio 12:08 ( meia noite )
Não existe pvp apenas na /arena, existe no minerar, warp end, warp mobs, vai tirar neutros de lá tambem???

PrincessLola2012 disse:
Bom apesar de muitos players terem gostado alguns odiaram..
O Imperios está passando por uma fase ruim cara muita gente deixou o server por conta disso e por conta de hackers!
Antigamente tinhamos o server com 300 players online a noite.. 250 e agora 170..200 afinal o imperios caiu e continua caindo cada vez mais...
Saudades de quando o imperios era realmente bom!

Apesar da mudança o /neutro está barato ontem mesmo já tava meia tonelada de neutro na /warp mobs !
A fora os neutros que achei no /arena ... o cara da /neutro pega um set farma 50k e fico a mesma coisa o cara apenas gasta 1k pra fica neutro e limpa o drop do chao ...
LAbraaGAmer disse:
Não existe pvp apenas na /arena, existe no minerar, warp end, warp mobs, vai tirar neutros de lá tambem???
Minerar é um mundo de mineração ou seja os neutros tem direito de ir lá e fazer o que quiser logico que esteja dentro das regras do jogo , warp mobs é um lugar para todos pegar suas comidas etc , warp end outro lugar para todos pois podem pegar a Tag [ destemido ] ou seja o cara que começa agora a jogar tem 0c e pedir money da ban vai fica falando /g me deem 1k para dar neutro por favor ... ou o cara que quer minerar a mesma coisa ... , eu não penso só em mim que tenho /neutro e sim nos outros que são novatos etc ...

Eu não jogo lá, mas penso que está bom, já que tem opções para ambos jogadores, os que vão em pvp e os que não vão :D

Agora vai ser muito dificil sobreviver la :/
mas Boa admin

LAbraaGAmer disse:

Verdade

ok lutei arduamente contra isos ate reconheço a necessidade de pvp entao q seja pra neutro 100c ou free assim eu aceito!!!!

Boa ricardis agora o server fica maneiro, se pá até volto a jogar ae, só acabar recuperação.
Mais teu que aumentar o preço ta muito barato

admin disse:
Prezados,

Fizemos no dia de hoje (03/12/2013) uma modificação no sistema de times do servidor Imperios.

Como era antes:

Antes, todos que logavam tornavam-se automaticamente neutros e precisavam manualmente escolher um time para defender, utilizando o comando /equipe mercenarios ou /equipe justiceiros.

O problema disso era que o servidor estava virando praticamente um server PvP OFF, onde todos eram neutros, o que sacrificava completamente o propósito do servidor.

Como vai ser agora:

Agora ao logar, você será automaticamente alocado em um dos times, para ser mais exato desenvolvemos um balanceamento inteligente onde você será sempre enviado para a equipe que no momento tem menos jogadores.

Ah, mas eu quero poder ser da mesma equipe do meu amigo.

Você pode. Diferentemente de como era antigamente, você poderá utilizar o comando para mudar de equie (/equipe mercenarios/justiceiros) por uma (e somente uma) vez caso deseje. Após isso você ficará "preso" no time em que escolheu e só poderá mudar de time novamente após o servidor reiniciar.

Mas eu gosto de ser neutro, vou ter que ficar pagando 10k (valor do /neutro) toda vez que o servidor reiniciar?

Não. Justamente pensando nesse grupo de jogadores que de fato gosta de ser neutro, nós reduzimos o valor da tarifa do /neutro de 10k para apenas 1k, dessa forma tornando ainda assim fácil e barato para quem deseja abdicar da batalha.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
sinseramente eu acho que isso vai ser pessimo pois eu e meu primo (Kimuravini e katsumata) so queremos minerar em paz pois os players nao respeitam ninguem

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar