Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Antigamente não havia ban por flood de comandos.Antigamente não havia /invitehome *, e mesmo assim as lojas faziam um sucesso ENORME, talvez até maior do que hoje. Saber divulgar a sua loja nos momentos certos, e convidar as pessoas sempre que for preciso, não é nada tão difícil e aterrorizante como vocês fazem parecer.
quer dizer entao q as pessoas so vai pode comprar/vender na minha loja quando eutiver on?Antigamente não havia /invitehome *, e mesmo assim as lojas faziam um sucesso ENORME, talvez até maior do que hoje. Saber divulgar a sua loja nos momentos certos, e convidar as pessoas sempre que for preciso, não é nada tão difícil e aterrorizante como vocês fazem parecer.
nao e nao magina entao vamu fazer assim invita todos os playes para gente e ta de boaAntigamente não havia /invitehome *, e mesmo assim as lojas faziam um sucesso ENORME, talvez até maior do que hoje. Saber divulgar a sua loja nos momentos certos, e convidar as pessoas sempre que for preciso, não é nada tão difícil e aterrorizante como vocês fazem parecer.
nao gostei da ideia
Desculpe Netolokao, mas não concordo!
A questão é que com o passar dos tempos a craftlandia cresceu e cresceu muito. Hoje em dia quem mais compra em loja são players iniciantes e a maiorria das vezes nem sabemos os nicks deles! com certeza o rendimento das lojas vai cair e muuito.
Respeito sua opinião, mas acredito que para retirar o "invitehome *' deveria ter sido feita uma enquete!
prefiro o antigo ;]Vou fazer uma pergunta bem simples.
Preferem um sistema que causa perda de homes, consequentemente rollback, além de causar mais lag, ou um que apenas não conta com o comando invitehome *?
Eu nunca perdi home e já tinha me acostumado com lag então prefiro o antigoVou fazer uma pergunta bem simples.
Preferem um sistema que causa perda de homes, consequentemente rollback, além de causar mais lag, ou um que apenas não conta com o comando invitehome *?
Vou fazer uma pergunta bem simples.
Vou fazer uma pergunta bem simples.
Eu nunca perdi home e já tinha me acostumado com lag então prefiro o antigo![]()
Antigo lag aqui n e problemaVou fazer uma pergunta bem simples.
Também acho isso, pois quem tem loja no region quem não-VIP não pode der sethome.