Aff... Tava pensando em fazer uma loja mas agora não vou mais.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkkkkkkkk , vai ter q ser manual agora red, nos lascamosnao existe mais home padrão? como faço para convidar todos os players para a minha loja?
Resposta : Vocês podiam ter arrumado , em vez de prejudicar os donos de lojas/empreendimentos , por causa de um erro de plug-in sendo que agente NÃO é o responsável por eles .Vou fazer uma pergunta bem simples.
Preferem um sistema que causa perda de homes, consequentemente rollback, além de causar mais lag, ou um que apenas não conta com o comando invitehome *?
Se é pelo melhor dos players, tá ótimo![]()
Desculpe Netolokao, mas não concordo!
A questão é que com o passar dos tempos a craftlandia cresceu e cresceu muito. Hoje em dia quem mais compra em loja são players iniciantes e a maiorria das vezes nem sabemos os nicks deles! com certeza o rendimento das lojas vai cair e muuito.
Respeito sua opinião, mas acredito que para retirar o "invitehome *' deveria ter sido feita uma enquete!
preferiria continuar com lag do q perder o /invitehome *Resposta : Vocês podiam ter arrumado , em vez de prejudicar os donos de lojas/empreendimentos , por causa de um erro de plug-in sendo que agente NÃO é o responsável por eles .
Tá certo ! ganhou meu reput!Dentro de alguns dias, vai valer mais apena ser um player comum, vamos ter mais privilégios sendo players normais do que VIP'S. AUHUIAHAUIAHUIA RIDÍCULO ISSO!
O SISTEMA NUNCA TINHA DADO PROBLEMA, COMEÇOU ONTEM, OU ANTES DE ONTEM, SEI LA. NÃO TEM BACKUP DO PLUGIN? NÃO TEM UMA SOLUÇÃO? O SERVER GANHA UMA PILHA DE DINHEIRO E NÃO PODE NEM SE EMPENHAR EM MANTER O SERVER COMO ESTA? TENSO, MUITO TENSO!