Se é para melhorar tudo tá de boa, mas como isso diminui o lag?
Não
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Se é para melhorar tudo tá de boa, mas como isso diminui o lag?
Se for para resolver bugs, está otimo
Porque nao da pra invitar todos e tbm parece que esse plugin é mais leve
Acho que é /invitehome publicOu seja 330 online em dia de glad isso da quantos minutos de ban por flood de comandos?
Não "ferra".
vc tem 1 padaria lol babyE quem quiser ir na padaria
Prezados,
Hoje foi realizada uma troca no plugin do sistema de /home, tal troca foi realizada visando solucionar alguns problemas que estavam afetando o antigo sistema ultimamente. Consequentemente, houve uma mudança nos comandos de /home, que serão explicados neste tópico.
O bug de perder as suas homes, foi resolvido com a implementação desse novo plugin, portanto a partir de hoje, não irá mais ocorrer. Bem como, o lag tende a diminuir com esse novo sistema.
Os novos comandos são:
/home NICK home → Vai para a home padrão do player NICK (Desde que você tenha sido invitado, claro)
/home NICK nomedahome → Vai para a home escolhida do player NICK. (Desde que você tenha sido invitado, claro)
/invitehome NICK → Convida o player NICK para a sua home padrão.
/invitehome NICK nomedahome → Convida o player NICK para a sua home escolhida
Os demais comandos permanecem os mesmos (/deletehome,/sethome, etc..)
Como vocês perceberam, não há mais uso dos : (dois pontos), agora se usa um espaço e o nome da home.
Infelizmente o comando /invitehome * não existe mais.
cOMO FAZ PARA IR NA HOMEAntigamente não havia /invitehome *, e mesmo assim as lojas faziam um sucesso ENORME, talvez até maior do que hoje. Saber divulgar a sua loja nos momentos certos, e convidar as pessoas sempre que for preciso, não é nada tão difícil e aterrorizante como vocês fazem parecer.
Aff, Aposto que quem está falando "Muito bom" ou "ui adorei" ou tá puxando saco do cara ou nem sabe do que se trata, Sem ofensas.
Porque isso aí tá atrapalhando muito!
E quem quiser ir no meu parque?
E quem quiser ir na montanha russa?
E quem quiser ir na padaria
E quem quiser ir na minha loja feira vip?
E quem quiser ir na minha loja city do saleh?
Vou ter que invita 1 POR 1? AHHHHHH
Aff, Aposto que quem está falando "Muito bom" ou "ui adorei" ou tá puxando saco do cara ou nem sabe do que se trata, Sem ofensas.
Porque isso aí tá atrapalhando muito!
E quem quiser ir no meu parque?
E quem quiser ir na montanha russa?
E quem quiser ir na padaria
E quem quiser ir na minha loja feira vip?
E quem quiser ir na minha loja city do saleh?
Vou ter que invita 1 POR 1? AHHHHHH
Se é pelo melhor dos players, tá ótimo![]()