Mudanças nos Mini-Games

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
DomingosBopp disse:
Prezados Craftlandianos,

Após uma extensa análise por parte da Staff, desativamos alguns Mini-Games de forma definitiva.
Vale lembrar que os jogos afetados praticamente não eram jogados por falta de interesse dos jogadores e em muitos casos eram utilizados para ganhar vantagens ilícitas "farmando" coins.

Os rankings dos respectivos jogos também serão removidos de nosso site de rankings: (Clique aqui)

É importante ressaltar que com tais medidas, a Staff poderá concentrar seus esforços em melhorar os jogos existentes mais jogados e também trazer novidades, como por exemplo o Bedwars que será lançado em breve!

TODOS coins recebidos com os jogos removidos não serão afetados, ou seja, se você já ganhou coins em algum jogo removido, não perderá nada.

Como sempre prezamos pela qualidade e excelência em nossos servidores, por isto contamos sempre com VOCÊ, jogador que está sempre presente em nossos servidores para sugerir mudanças e até mesmo nome de jogos que você gostaria de ver em nosso servidor!

Atenciosamente,
Equipe Craftlandia
eu não apoio mais realmente não tenho muita escolha p-p então vou jogar e fingir q nada aconteçeu

Como era de se esperar, tomei alerta na conta principal por falar a verdade... Mas tudo bem, já estou acostumado.​
Não adianta tentar que não vê, mas quem carrega o servidor de vocês, somos nos do servidor Minigames kkk​
Não canso de dizer que isso foi uma falta de consideração com a gente que tinha top lá. Já pararam pra pensar naqueles que tinham 10k de wins em um só minigame? Como é o caso de tribal. Mano, muito injusto isso...​
"Ah mas é para o bem" "vocês não vê o lado bom"​
Kkkkkkkk tem lado bom? O servidor de vocês agora a maioria é hack! Os players bons que vocês tinham? Tchau, pararam de jogar...​
Reflitam na burrada que fizeram aí. Quando o servidor pegar 50 on por dia vocês irão tomar providências.​
Passar bem CraftLandia​

Apesar de o minigame que eu sou top não ter sido retirado achei uma falta de consideração com os players dos outros minigames. Acho que uma mudança tão grandiosa como essa deveria ser decidida com pelo menos uma enquete antes de ser aplicada. Tenho certeza que de uma forma democratizada não geraria tais transtornos por parte das pessoas que perderam seus rankings que demoraram tanto para conseguir... ;-;

MeninaTrabalhadora disse:
coitados de quem era top , sdds batata prevejo um monte de player parando de jogar.
Péssima Mudança.
prever, ja aconteceu amigo :(

#RIP MINIGAMES

Desculpe, mas eu achei essa uma PESSIMA mudança, pois tem muita gente que passou meses ou anos tentando subir no Ranking e entrar no Top, e agora foi tudo em vão... Além disso, é verdade que estes Minigames podiam ter poucos jogadores, mas vocês tambem quase nao davam atenção para eles, por exemplo, eu ja vi varios pedidos no forum para adicionar novos mapas no VampireZ, e vocês nunca adicionaram, muita gente que jogava o Minigame pedia isso, mas nunca atendiam, e varias outros pedidos relacionados aos Minigames aos quais vocês nao davam atenção. Entao é isso, nao gostei da mudança, pelo contrario, detestei, mas nao acho que minha opinião vá fazer muita diferença.

Pow, mó ideia errada isso ae, os players passam anos pra conquistarem um titulo , ae vai lá vcs retiram tal titulo sem nem pensar 2 vezes ?.

Sinceramente, um desrespeito com os jogadores, esses mg removidos, não tinham a maior audiência como SkyWars, Build Battle etc. Mas tinham players que jogavam neles, por exemplo ''RestaUm'', amigos de lá estão decepcionados, assim como também estou...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar