Mudanças.. Opinião!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Assiririca

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 19, 2014
Cubos
0
Eaea rapaziada, seguinte:

O que vocês acham de trocar a cor do grupo VIP aqui do fórum?

Bom não é tanto relevante, mas vocês apoiariam isso?

Antigamente se não me falha a memória a cor dos membros aqui normais era LARANJA, e depois mudou pra CINZA.

Sem contar que os bannerzinhos dos grupos, todo ano muda se não me engano, aqueles que mostra "Coordenação", "Direção" etc.

O que acham de trocar a cor do VIP aqui do fórum para outra? E até se possível adicionar um efeito tipo os dos YouTuber's... ??

Acham uma ideia legal?

Se sim, indique uma cor que você gostaria!

:D

Eu acho que o ideal seria só por um efeito mesmo, slá eu acho meio chamativo o VIP de amarelo, dá uma ilusão de reluzencia como se fosse ouro ou algo do tipo, ia ser legal se os VIPs tivesse um efeito ou algo do tipo

David GPS disse:
Eu acho que o ideal seria só por um efeito mesmo, slá eu acho meio chamativo o VIP de amarelo, dá uma ilusão de reluzencia como se fosse ouro ou algo do tipo, ia ser legal se os VIPs tivesse um efeito ou algo do tipo
É isso que eu espero ver no tópico... obrigado pela opinião!

Eu também acho isso, mas sei lá mudar a cor também seria legal, mas uma sugestão especifica para mudar só a cor, acho que seria [NEGADA].

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar