NEGADA Mudanças

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Já teve um monte de sugestão para ajudar o proprio server, mas a gestão não ta nem ai.
O bagulho que a gente se importa em um negócio que não gera dinheiro para nós próprio (Gera ao contrario).

Mas enfim , final de conta tamo perdendo tempo

nunca vi tanto chororo pra ally meu jesus
#voltadorgado

O delay do pvp no chronos é péssimo comparado a outros servidores 1.8 kkkj
Apoio, o reset é zoado, mas se for o unico jeito...

dps de sempre teve ally na cl eu já n leio

Bola de neve, CL Tem q acabar com isso, vcs são burros ou oq, esquece lado x lado, to falando pelo bem do nome '' CRAFTLANDIA ''
ué é oque acontece desde que fecharam mais de 20 servidores e unificaram em 3, em 2018. Se fosse pelo "bem", ja teriam feito algo muito bem antes pra nunca ter que chegar a esse ponto...
e tenho mt certeza de que 70% dos que estão reclamando, se estivesse do lado que tá ganhando, não estariam com todo esse odio o_O

Staff não esta nem ai mais, os players ja colocaram varias sugestões e nunca são levadas se quer pra uma analise de vdd. Em vez disso prorrogam uma promoção dizendo que foi pedido nosso. Já está claro que eles estão cagando e andando pra Craftlandia, so querem saber dos mesmo doentes que compram 30 vips nas promoções, alias onde os mesmo compram com CC

jogadores seria benéfica para o servidor.

Mudança no sistema de classificação para o HDF: Como terá apenas 2 servidores, a divisão será trimestral, a cada 3 meses será 1 classificação para o hall da fama.

Mudança na quantidade de players pro hall da fama: 10 players por clan no HDF.

Se d4nde aderir isso aq ele fica rico

Nem adiantar dar essa ideia para eles, uma que eles não tão nem ai pra servidores/players outra que mesmo juntando esses dois servidores falidos não vai alterar o fato que juntos eles vão continuar falidos, se algum dos dois lados não jogar no servidor ( ect/dks ) é rip cl, a não ser que as allys maiores que estão no lado da ect se dividam e disputem entre si algo que eu acho muito dificil de acontecer.

Essa parada de ally realmente não deixa o bglh dhr, só que esse bglh de "allys maiores" não existe, teve 2 gladiador no mínimo que foi de igual pra igual, tirando aquele que vcs estavam em vantagem e perdeu, como eu disse, o problema está na gestão do clans, na minha opinião...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar