Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!se n percebeu ainda q isso acabou com o servidor ? deixa de ser tapado pohanunca vi tanto chororo pra ally meu jesus
#voltadorgado
se n percebeu ainda q isso acabou com o servidor ? deixa de ser tapado poha
ué só fazer ally tambemse n percebeu ainda q isso acabou com o servidor ? deixa de ser tapado poha
dps de sempre teve ally na cl eu já n leiosempre teve ally na cl mano, o problema de vdd é que o lado de vcs é podre de ruim pohakkkj
Bola de neve, CL Tem q acabar com isso, vcs são burros ou oq, esquece lado x lado, to falando pelo bem do nome '' CRAFTLANDIA ''ué só fazer ally tambem
ué é oque acontece desde que fecharam mais de 20 servidores e unificaram em 3, em 2018. Se fosse pelo "bem", ja teriam feito algo muito bem antes pra nunca ter que chegar a esse ponto...dps de sempre teve ally na cl eu já n leio
Bola de neve, CL Tem q acabar com isso, vcs são burros ou oq, esquece lado x lado, to falando pelo bem do nome '' CRAFTLANDIA ''
Nem adiantar dar essa ideia para eles, uma que eles não tão nem ai pra servidores/players outra que mesmo juntando esses dois servidores falidos não vai alterar o fato que juntos eles vão continuar falidos, se algum dos dois lados não jogar no servidor ( ect/dks ) é rip cl, a não ser que as allys maiores que estão no lado da ect se dividam e disputem entre si algo que eu acho muito dificil de acontecer.
Sabe muito do mir4 meu mano scrawth