Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Aaah boa sorte man, eu mudei de acc tipo do nada da DokanBoy2 pra DokanBoy3 suhsuhs fiz essa DokanBoy3 Brincando e acabei ficando nela mesmo hsuhshGomem Nasai disse:Eu gosto de nicks curtos, e que faça referência tanto ao meu nick, quanto a um personagem que eu gosto, que seria o Gon. Então, eu colocaria Gom, uma clara referência entre os dois. Mas, são necessários 4 caracteres no nick, então, eu pus iGom.
Porém, estou pegando 30k na conta oficial pra eu ativar nessa, então, em uns 10 dias eu começo com a conta nova. :v
Vlw Man <3FunsBlack disse:Boa sorte na nova vida!
Tapatalk o melhor.
Fica Duvidando aeAntiTudo disse:Dokan Muda De Vida? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Duvido Muito
Vlw man <3 <3 e.eLiipeWinchesteR disse:Boa sorte maninho !
Vlw William <3 Tmj ManxSkyLF disse:Parabéns pela atitude e boa sorte man.
Vlw, eu tou mudando pq acho q ja arrumei briga com muita gente ja floodei demais sla acho q ja deu minha cota suhushsBrunoFlocos disse:Boa sorte, cara. Há um tempo eu fiz isso também. Mas era por questão de estar enjoado mesmo. Rs. =P
Vlww Wrong ❤Boa sorte com sua nova jogatina.
Vamos só ver...Fica Duvidando ae![]()
TaVamos só ver...
isso ae kkkkkkIsso aí!!!
Não vale a pena brigar![]()
Ss e.e kkk vlwboa cara e assim que tem que ser ^^
vlwsBela Atitude.
e.e vlw <3Joao134715 disse:Ai sim hsahash boa sorte em