Atualmente a CL atualmente gira em torno de '' MACROS '', o cara chega da escola bota a maquina pra upar e fica ali, 24horas parado no mesmo lugar.
Minha sugestão é que voltem os mobs como era antigamente. '' MOBS ON '' '' MOBS OFF '' Tinha um certo horário em que os mobs ficavam ativos, chegava a uma certa hora os mobs eram desativados. Com isso tinha vários benefícios
- As skills espada, arqueiros eram dificultadas, poucos jogadores tinham 1k em ambas skills ( Isso fazia com que os jogadores tivessem um objetivo a serem alcançado ) Demorava em torno de 2/3mês pra alcançar 1k em determinada skill. Isso meio que animava o cara a jogar ( Hoje em dia o cara pega 1k de espada em 2 semanas, e depois disso? perde a graça, não tem o que upar )
Benefícios: Ira aumentar o fluxo de jogadores '' ATIVOS ''. Não apenas maquinas paradas em um certo lugar 24horas
- Ira dificultar o up das skills, assim dando um objetivo um pouco mais extenso aos jogadores. ( Chega de facilidade )
- Se caso tiver blaze no servidor, vai ajudar BASTANTE na economia, pois o player não vai ficar 24horas matando blaze.
- Vai aumentar o fluxo de jogadores diante o servidor, warps mais movimentadas, eventos.
O player loga hoje, daqui 2 semanas ele tá com 1k de espadas e assim com o restante do servidor.. Com isso vai dificultar bastante e vai ser pequena a quantidade de jogadores com 1k na skill. Não vai ser algo '' comum ''
Minha sugestão é que voltem os mobs como era antigamente. '' MOBS ON '' '' MOBS OFF '' Tinha um certo horário em que os mobs ficavam ativos, chegava a uma certa hora os mobs eram desativados. Com isso tinha vários benefícios
- As skills espada, arqueiros eram dificultadas, poucos jogadores tinham 1k em ambas skills ( Isso fazia com que os jogadores tivessem um objetivo a serem alcançado ) Demorava em torno de 2/3mês pra alcançar 1k em determinada skill. Isso meio que animava o cara a jogar ( Hoje em dia o cara pega 1k de espada em 2 semanas, e depois disso? perde a graça, não tem o que upar )
Benefícios: Ira aumentar o fluxo de jogadores '' ATIVOS ''. Não apenas maquinas paradas em um certo lugar 24horas
- Ira dificultar o up das skills, assim dando um objetivo um pouco mais extenso aos jogadores. ( Chega de facilidade )
- Se caso tiver blaze no servidor, vai ajudar BASTANTE na economia, pois o player não vai ficar 24horas matando blaze.
- Vai aumentar o fluxo de jogadores diante o servidor, warps mais movimentadas, eventos.
O player loga hoje, daqui 2 semanas ele tá com 1k de espadas e assim com o restante do servidor.. Com isso vai dificultar bastante e vai ser pequena a quantidade de jogadores com 1k na skill. Não vai ser algo '' comum ''